Se há empresa que tem feito grande concorrência à WWE tem sido a UFC, com o seu presidente, Dana White, a “roubar” Brock Lesnar a Vince McMahon durante alguns anos, antes do seu regresso ao Wrestling.

Já mais recentemente, tem sido a AEW a “pisar os calcanhares” da WWE, pelo que uma boa relação com a UFC pode ser determinante para Tony Khan ganhar algum terreno à histórica empresa concorrente. De notar que o presidente da AEW até esteve na primeira fila no UFC 273, no último fim de semana.

Já em conversa no seu podcast, o Grilling Jr, Jim Ross revelou que Dana White vai assistir a um evento que a AEW fará em Las Vegas no próximo mês de Maio, sendo que um deles será o Double or Nothing.

Dana White convidou Tony Khan e eu para assistir ao vivo. Saí de casa às 10h, aqui da praia, para ir ao evento, porque só começou no pay per view às 10h ET. Eu não acho que o main event tenha começado antes da meia-noite ou perto disso. Foi uma longa noite, mas Dana é sempre um anfitrião incrível, ele colocou-nos na primeira fila e logo atrás dele.

Eu não vi o programa novamente, mas de acordo com as redes sociais, aparecemos muito na TV e foi bom colocar a AEW num certo nível. Ele e Tony são amigos, e eu conheço Dana há muito tempo, provavelmente não tão bem quanto Tony. Ele lembra-se do meu nome e ficou feliz por eu ter vindo, então ele é um ótimo anfitrião e um bom homem.

Quando estivermos [AEW] em Las Vegas, daqui a várias semanas, ele virá a um de nossos eventos, então Dana é alguém bom. Temos muito em comum, estamos a tentar vender bilhetes para um evento ao vivo e depois televisioná-lo. Há muito terreno comum nisso.


Achas que seria um acontecimento histórico caso Dana White aparecesse num programa da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não sei como não aconteceu ainda, visto a boa relação entre a AEW e o UFC, ainda mais com a American Top Team tendo boas aparições nos shows da AEW, até lutou em PPVs por lá! No mais teremos AEW em Las Vegas e ouvi falar sobre California também, irá acontecer mesmo?

  2. Vitor Nurmagomedov2 meses

    Eu queria era saber quando teremos a aparição do Khabib ou Jon Jones na AEW ?

    • provavelmente nunca… ja tivemos lá O junior dos santos, andrey arlovski e afins mas esse pessoal é muito mais reconhecido sem reterirar nada do santos e arlovski, até o henry cejudo já esteve a acompanhar o mike tyson e outros mas devido ao estatuto destes e até das polémicas parece improvável até porque o Khabib já mais que retirado do que quer que seja…