Com a compra da WWE e da UFC por parte da Endeavor e formação da TKO Group, existe especulação sobre a possível aparição de lutadores da UFC na WWE.

Muitos lutadores de MMA gostariam de fazer uma presença no mundo do Wrestling, pelo que a WWE já começou a negociar, sendo um dos possíveis nomes Derrick Lewis.

Na conferência de imprensa após o último show da UFC, o presidente Dana White falou sobre a possibilidade dos seus lutadores fazerem a transição para a WWE:

Bem, eu não sabia disso, mas sim, eu faria qualquer coisa pelo Derrick Lewis. Gosto muito do Derrick Lewis.

Oiçam, alguns dos lutadores que lutam aqui sempre sonharam em fazer um combate na WWE ou o que quer que seja. Não tenho qualquer problema com isso.

Quer dizer, não tinha problemas com isso quando o Vince McMahon andava sempre a fod*r-me sem razão nenhuma e agora que já não é esse o caso, obviamente que o faria.

Dana White parece estar completamente confortável com a possibilidade de vários lutadores do UFC marcarem presença na WWE para um ou mais combates, como é o possível caso de Derrick Lewis.


Gostarias de ver estas aparições de lutadores de UFC na WWE?

5 Comentários

  1. J6 dias

    Uma coisa é assinar e se acostumar e ter sucesso o público adorar, ter destaque, a wwe o valorizar não te esquecer.
    Ela devia começar no raw
    Teria bons planos para ela
    Mas uma dupla seria o mais acessível

  2. MEGASTAR5 dias

    É mais do que óbvio que há um nome na UFC que irá parar a WWE, seja agora ou daqui a uns anos. E nem precisava de dizer o nome dele para todos saberem quem é, mas vou dizer na mesma: Conor McGregor

  3. El Cuebro5 dias

    Com a parceria entre UFC e WWE isso deve se tornar até natural no futuro, inclusive até achei que já fôssemos ver algo para esses tempos, até a WrestleMania, enfim, mas isso deve acontecer, não sei se lutas também, mas encaradas provavelmente num primeiro momento!

  4. Berto Notorious5 dias

    O maior de todos vai chegar

    🇮🇪👑

  5. Era mais do que óbvio que este dia ia acontecer!