Após a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor e a fusão da empresa de Wrestling com a UFC, Nick Khan abriu as portas dos lutadores da empresa de MMA à WWE.

O COO da UFC, Lawrence Epstein, também afirmou que o objetivo do TKO Group era tornar todos os fãs da UFC em fãs da WWE e vice-versa.

No entanto, numa entrevista após um evento da UFC, Dana White afirmou que existe muita pouca ligação entre os fãs das duas empresas.

Lawrence, eu adoro-te, mas essa é uma das declarações mais parvas de sempre. Sim, não sei porque é que ele disse isso, nem sei o que dizer a isso.

Não há uma sinergia, há quem goste da WWE, há quem goste da UFC, há quem goste de ambas.

Acho que nunca vai haver um dia em que transformemos todos os fãs da UFC em fãs da WWE ou o contrário. O que é bonito na sinergia entre estas duas bases de fãs é que elas são muito, completamente opostas, há muito pouca ligação.

E, mais uma vez, talvez ele tenha sido mal citado, espero que seja esse o caso, porque eu não poderia discordar mais dele.


Concordas com esta opinião de Dana White?

3 Comentários

  1. jefferson silva7 meses

    grana white tá certo

  2. El Cuebro7 meses

    Faz sentido sim o que ele disse, até porque o público assiste aquilo que bem entender, não precisa ser forçado a nada, imagino que muita gente vai querer observar bem essa parceria e ver como será o futuro da agora TKO!

  3. Sw7 meses

    Quem é o burro que pensa sequer nessa ideia que os fans possam vir a ser os mesmos? Não estamos na Disney ahaha