Com a criação do TKO Group, a WWE e a UFC passaram a pertencer à mesma empresa, isto depois de vários anos em que foram “rivais”.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Dana White afirmou que Vince McMahon o tentou lixar várias vezes, mas isso agora faz parte do passado.

A minha história com o Vince [McMahon] não é boa. Ele tentou lixar-me tantas vezes sem razão nenhuma, só porque sim. Mas isso faz parte do passado. Agora que eu e o Vince somos aliados, ninguém tem sido melhor parceiro do que ele.

Desde o primeiro dia do acordo, é como se estivesse a lidar com uma pessoa diferente. Isto mostra que quando nos opomos a ele, ou ele pensa que nos estamos a opor a ele, ele vai atrás de nós cegamente.

Quando se está alinhado, o Vince é um parceiro incrível. Provavelmente já falámos ao telefone 20 vezes desde o acordo. É tudo conversa de valor acrescentado – com o Vince a fazer trabalho e a elevar a fasquia para ambas as empresas.

Vince McMahon, meu, ele é um selvagem absoluto. Mesmo com as coisas que se passaram connosco no passado, eu respeito-o. Adoro a sua mentalidade. Ele é o Michael Jordan do mundo dos negócios.


O que pensas destas declarações de Dana White sobre Vince McMahon?

5 Comentários

  1. Eo Caso11 meses

    Interessante

  2. Natan11 meses

    O Dana White não pode falar muito que também é da mesma laia que o Vince McMahon, não sabe fazer combates com resultados decentes, tira cinturão dos outros por pouca coisa, tem os piores jurados e ainda acha que é um bom chefe

  3. Olha que dois “santinhos” hahahah

  4. Nota 1011 meses

    São os dois caras responsáveis pelo sucesso em suas respectivas modalidades, que modificaram o negócio de entretenimento