Durante o NXT desta terça-feira, a D’Angelo Family raptou dois membros do grupo No Quarter Catch Crew como forma de vingança.

Nas últimas semanas, Tony D’Angelo tem demonstrado o seu interesse na NXT Heritage Cup, que pertence a Charlie Dempsey.

No programa de ontem, Tyson DuPont & Tyriek Igwe enfrentaram Charlie Dempsey e Myles Borne num Tag Team Match.

Apesar de terem dominado grande parte do combate, Channing “Stacks” Lorenzo acabou por interferir, que resultou na derrota para os No Quarter Catch Crew.

Após o duelo terminar, Charlie Dempsey concordou em dar a Tony D’Angelo uma oportunidade pela NXT Heritage Cup, mas referiu que teria de esperar para ver qual o membro do grupo que iria enfrentar, uma vez que a catch clause permite que todos os membros defendam o troféu.

Em forma de resposta, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo atacaram Damon Kemp e Myles Borne nos bastidores, raptaram os dois lutadores e deixaram a mensagem a Charlie Dempsey.

Além disso, também foi possível ver que a D’Angelo Family trancou o árbitro do mencionado Tag Team Match num congelador.

Pelo que tudo indica, Charlie Dempsey irá defender a NXT Heritage Cup frente a Tony D’Angelo no próximo NXT, a 14 de Maio.


O que achaste destas ações da D’Angelo Family para conseguir o NXT Heritage Cup Match?

4 Comentários

  1. Tim Collins1 mês

    Chora Conde

  2. Tosse1 mês

    Conde,e agora?

    Fazemos um crowd funding?

  3. Natan1 mês

    Salva eles Conde Câncer 🤣🤣🤣🤣

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente seria melhor ver um fim para essa stable e talvez essa ação da Family pode indicar isso, aliás a Family é outra stable que nem precisava existir, até porque o Tony D é muito melhor sozinho, o personagem não tem um bom desenvolvimento, embora ele seja um bom lutador, no mais Myles e Damon ainda não evoluíram o suficiente também, Charlie poderia ter mais espaço também, não defendendo o Conde aqui. Sobre a dupla de Tyson & Tyriek eles foram bem num todo, espero que possam ir para frente, parece terem carisma, podem melhorar alguns moves e enquanto lutadores e personagens também, num todo parecem uma mistura interessante de Cryme Time, Street Profits e New Day, que possam ter sucesso e seu espaço!