Este domingo, no Fastlane, Daniel Bryan vai lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns, sendo que quem sair campeão irá enfrentar Edge num dos prováveis main events da WrestleMania 37.

Em entrevista à Sports Illustrated e honesto como sempre, Daniel Bryan afirmou que pensa que a rivalidade entre Roman Reigns e Edge não precisava dele, mas precisava sim de alguma imprevisibilidade.

O problema sobre fazermos um Triple Threat Match é que Edge foi obrigado a retirar-se há quase 10 anos e o seu regresso é uma história muito poderosa. Eu penso que a história entre Roman Reigns e Edge precisava de algo que fizesse as pessoas pensarem que o combate não é assim tão certo que vá acontecer. Nós conseguimos criar essa dúvida. A ideia de um combate entre mim e Edge na WrestleMania também é bastante interessante. Dois lutadores que foram obrigados a retirar-se, mas que conseguiram voltar.

Tudo isto para dizer que eu penso que Edge e Roman Reigns não precisavam de mim na sua história. O que penso que seja interessante para os fãs é que agora existe alguma dúvida sobre que combate irá acontecer na WrestleMania e isso é divertido. Serei eu contra Edge? Será um Triple Threat Match? Ou será Edge contra Roman Reigns? Quanto mais dúvida existir, melhor será para todos.

Ainda nesta entrevista, Daniel Bryan falou sobre esta poder ser a sua última WrestleMania e afirmou que ele dizer isso é bastante diferente de dizer que na WrestleMania 37 fará o seu último combate. O lutador afirmou que depois de ter sido obrigado a retirar-se, nunca mais se quer retirar.

O “American Dragon” também afirmou que não sabe se conseguirá continuar a fazer o horário a tempo inteiro da WWE por muito mais tempo, reforçando o que já vem dizendo há alguns meses.


Pensas que Daniel Bryan tem razão quando afirma que a história entre Edge e Roman Reigns não precisava de si?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Concordo completamente com ele, a sua introdução na história pelo Universal Championship Match é desnecessária, porém ela trás um imprevisibilade interessantíssima, já que todos os envolvidos conseguem mostrar que estão dispostos a fazer de tudo para serem campeões.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não sei como essa storyline irá correr, talvez culmine numa triple threat, mas num todo foi mal planejada mesmo, se falou muito no DB enfrentar o Roman como vencedor do Rumble, mas aí veio o Edge, espero que tenha um caminho melhor pós Fastlane!

  3. Kay Orton1 mês

    Daniel Bryan está mais que certo.

    E incrivelmente, estou ansioso pro Fastlane e pra Wrestlemania, por mais que já sabia quem vai ganhar, quero poder me divertir acreditando em Edge, Roman e Daniel com um deles sendo k vencedor, e por fim posso acabar errando, pq errar quem vai ser o vencedor, nesse caso como telespectador pode ser minha vitória.

  4. JP271 mês

    O Daniel é uma das melhores mentes no negócio. Ele entende como a sua presença nesta posição pode sabotar a história contada entre o Roman e o Edge. Neste momento, a verdade é que não faz sentido que ele não esteja envolvido no combate da Mania. Seja contra o Roman, contra o Edge ou ambos, a verdade é que acabarmos por ter Roman vs Edge agora iria parecer errado…

  5. Se derem um espaço para esse homem no futuro, ele será um grande nome nos bastidores, para quem sabe até ter um espaço na fraca equipe criativa da WWE, ele tem uma visão muito boa e parece ser muito humilde, já aceitou perder limpo para lutadores menores do que ele só para ajudá-los a crescer, como o exemplo do Jey, Cesaro, Nakamura, acho muito louvável isso.
    E só eu gosto dessa ideia de ele estar envolvido na feud pelo título? ao meu ver ele está fazendo um grande trabalho, como na semana passada provocando o Roman (eu gostei muito dessa parte haha) e atacando o Edge posteriormente, acho que os três tem química e potencial para levar essa história adiante, pois até aqui estão todos muito bem! Mas com o sem o Bryan, a história pelo Universal Championship está muito boa

  6. Claro que está certo, pois muito bem que essa rivalidade não precisava do Daniel Bryan incluído mas também não está a ser má com ele incluído também!
    Ambos os três estão excelentes na história!