Desde que Daniel Bryan perdeu para Roman Reigns e foi expulso do SmackDown que pouco se sabe sobre o seu futuro. Supostamente, o “American Dragon” está neste momento sem contrato com a empresa de Vince McMahon, o que faz com que se crie um pouco de especulação à sua volta.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que existe a hipótese de Daniel Bryan aparecer na All Elite Wrestling. O jornalista não garantiu que isso pode realmente acontecer, mas falou do assunto.

Estando Daniel Bryan sem contrato com a WWE e com Tony Khan a ter prometido grandes surpresas para os próximos tempos, mesmo depois da chegada de Andrade El Idolo e Malakai Black, Dave Meltzer apontou que a possibilidade de termos o “American Dragon” na AEW é algo verdadeira.

Ainda assim, esta situação deve ser vista como pura especulação, pois não existe nenhuma indicação que esta situação possa vir a acontecer. Porém, se a música “Final Countdown” tocasse durante um Dynamite e aparecesse Bryan Danielson, este seria um momento incrível na história da AEW.


Pensas que existe uma hipótese real de Daniel Bryan assinar pela AEW?

18 Comentários

  1. Best2 semanas

    Eu não vejo o Bryan saindo da WWE agora, poderia dar algo a mais por pelo menos uns 3 anos… Se sair, a WWE perde muito.

  2. Danhausen2 semanas

    Não acredito. Acredito que o Bryan quisesse. Ele próprio já disse várias vezes que gostava de lutar com outros nomes que estão fora da WWE e há nomes na AEW que davam autênticos dream matches com o Bryan. Mas se isso estivesse para acontecer a WWE tirava um punhado de notas do bolso e o dinheiro falaria mais alto. Não digo que daqui a 5 anos não aconteça. Mas para já não acredito.

  3. CoffinMeme2 semanas

    se ele saisse para a AEW ia ser uma zebraça

  4. TakerVanderVaart232 semanas

    Se isso acontecer será mesmo daquelas contratações da AEW que daria imenso que falar e colocaria a AEW noutro patamar.
    Com todo o respeito por outros como o Tommy End, Andrade e Miro, que se mudaram para lá, mas Daniel Bryan seria de outro nível mesmo, um gênero de Jericho quase.
    Não acredito que a WWE o permita neste caso, mas se for mesmo a vontade do Daniel Bryan… então não há muito que possam fazer, se ele já está sem contrato!

    • ATT ERA2 semanas

      Daniel ir para lá seria um choque de igual proporção de Omega indo para WWE.

    • Carlosilva2 semanas

      Subscrevo, Van der Vaart (craque).

      Ando a dizer há um tempo que a AEW para crescer ainda mais tem de fazer uma contração destas, um pouco ao estilo do que a WCW fez na altura do Nash e do Hall. Claro que nomes como os que referiste geram sempre algum buzz, mas trazer um main eventer que ainda há uns anos era o lutador mais popular no mundo e foi main-eventer da Mania este ano, seria incrível. O Bryan ‘só’ fez 40 anos há pouco mais de um mês, ainda tem uns bons aninhos para fazer grandes combates na AEW e ajudar a elevar a companhia.

      Vamos ver se se confirma, se ele não continuar mesmo na WWE, acredito que a AEW possa ser uma grande possibilidade

    • TakerVanderVaart232 semanas

      @Carlosilva exacto, seria mesmo uma daquelas contratações de outra magnitude por parte da AEW e iria gerar um enorme “buzz” em redor da empresa. A nível da imprensa e tudo, com o sucesso que o Bryan teve há poucos anos, com o sucesso do Yes movement, ser main eventer este ano na Wrestlemania.. tudo isso daria um boost enorme na AEW creio!
      É esperar para ver o que realmente irá acontecer x)

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que não, acho que vai voltar a WWE, mas também nunca se pode dizer nunca. Caso viesse mesmo assinar pela AEW ia ser uma grande contratação, mas não passa de especulações, é esperar para ver.

  6. Não vejo isso a acontecer, é tão fiel à empresa mas..

  7. El Cuebro2 semanas

    Seria algo interessante, mas no momento atual não vejo o DB saindo da WWE, acho que assim como o Brock há uma certa fidelidade dele, talvez o vejamos até o SummerSlam ou sei lá, ele pode estar em férias, fato é que o DB em outra marca talvez só por meio de uma parceria da WWE, que infelizmente não vejo acontecer ainda, pelo menos é minha opinião!

  8. Danhausen2 semanas

    Neste PPV, já mostraram a vitória do Kofi na Wrestlemania 35 onde ele ganhou o título e há mostraram várias imagens do main event da Wrestlemania deste ano. E não mencionaram ou mostraram o Daniel Bryan

  9. Isto era incrível, é um dos poucos que aumentaria imediatamente o intresse pelo produto, o mesmo para o Bryan era bom experimentar algo novo, até porque na WWE já fez tudo.

  10. Se Bryan for mesmo para a AEW, ui bombástico!

  11. Kick_Ass2 semanas

    Era uma boa bomba lá isso era!

  12. L26MC2 semanas

    Agora que a AEW está com público, vai continuar a crescer ainda mais, o pesadelo das estreias sem público já passou. Daqui para a frente vai ser só hype atrás de hype, se se confirmar futuras contratações de Strowman, Bryan, Murphy, etc… só vai fazer a AEW ter ainda mais força, aliás já nem precisas de muita força, já devem ser o roster mais completo do mundo do wrestling, agora é só continuarem focados a trabalhar em storylines e nos seus jovens talentos.

    Ainda assim, prefiro esperar para ver, visto que tanta coisa e a Zelina também regressou à WWE.

  13. Alexandre2 semanas

    Cria-se um hype em torno do Daniel, e quando ninguém estiver esperando eis que surge Brock Lesnar na Big AEW. Perfeito.