Tudo pode acontecer nos eventos da WWE, é uma das frases que a companhia gosta de dizer para mostrar a imprevisibilidade dos seus programas. Foi isso que aconteceu este fim de semana, num live-event da WWE no Peru, durante um WWE Championship Match entre o campeão Kofi Kingston e Daniel Bryan.
O ex-campeão estava a fazer o seu trabalho de heel no combate quando perguntou “Who is the best?” (“Quem é o melhor?”) ao público, ao que muitos fãs começaram a gritar “CM Punk!”. Em resposta, Daniel Bryan não perdeu tempo e aplicou por duas vezes o GTS que CM Punk usava como finisher no campeão Kofi Kingston. Quando fez o pin, Kofi Kingston fez o kickout ao 1!
Depois, quando parecia que iria haver um terceiro Go To Sleep por parte de Daniel Bryan, Kofi Kingston reverteu e fez também ele o GTS.
Entretanto já houve vários lutadores que se pronunciaram sobre este momento, em especial KENTA, que foi o criador do golpe. O lutador japonês publicou um tweet onde basicamente diz que o golpe lhe pertence desde 2004, ainda antes de CM Punk o ter começado a usar na WWE.
Também o atual Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura utilizou o Twitter para reagir a esta situação, mas para pedir autorização a KENTA para poder usar o GTS na WWE, algo que KENTA aceitou.
Just letting you know
©️2004 KENTA https://t.co/NarqjGQ6nR
— KENTA aka Lil’K (@KENTAG2S) August 25, 2019
— KENTA aka Lil’K (@KENTAG2S) August 26, 2019
Qual a tua opinião sobre este momento entre Daniel Bryan e Kofi Kingston a usar o GTS?
5 Comentários
Muito bom, são estas coisas que contribuem para dinamizar o pro wrestling e a colocar os lutadores over.
WWE na América do Sul e não valorizou o Brasil em sua passagem
🤑🤑🤑
CM Punk
Cm punk agora é que volta a wwe 😂😂 estou a brincar