Daniel Bryan e Kofi Kingston usam o GTS em evento da WWE

2 meses 5

Tudo pode acontecer nos eventos da WWE, é uma das frases que a companhia gosta de dizer para mostrar a imprevisibilidade dos seus programas. Foi isso que aconteceu este fim de semana, num live-event da WWE no Peru, durante um WWE Championship Match entre o campeão Kofi Kingston e Daniel Bryan.

O ex-campeão estava a fazer o seu trabalho de heel no combate quando perguntou “Who is the best?” (“Quem é o melhor?”) ao público, ao que muitos fãs começaram a gritar “CM Punk!”. Em resposta, Daniel Bryan não perdeu tempo e aplicou por duas vezes o GTS que CM Punk usava como finisher no campeão Kofi Kingston. Quando fez o pin, Kofi Kingston fez o kickout ao 1!

Depois, quando parecia que iria haver um terceiro Go To Sleep por parte de Daniel Bryan, Kofi Kingston reverteu e fez também ele o GTS.

Entretanto já houve vários lutadores que se pronunciaram sobre este momento, em especial KENTA, que foi o criador do golpe. O lutador japonês publicou um tweet onde basicamente diz que o golpe lhe pertence desde 2004, ainda antes de CM Punk o ter começado a usar na WWE.

Também o atual Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura utilizou o Twitter para reagir a esta situação, mas para pedir autorização a KENTA para poder usar o GTS na WWE, algo que KENTA aceitou.

Qual a tua opinião sobre este momento entre Daniel Bryan e Kofi Kingston a usar o GTS?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Muito bom, são estas coisas que contribuem para dinamizar o pro wrestling e a colocar os lutadores over.

  2. Anthedeguemon2 meses

    WWE na América do Sul e não valorizou o Brasil em sua passagem

  3. 🤑🤑🤑

  4. Willker2 meses

    CM Punk

  5. Joni Coutinho2 meses

    Cm punk agora é que volta a wwe 😂😂 estou a brincar

Comentar