Daniel Bryan e Renne Young lançam programa Smacking Talk

Desde que o Talking Smack foi cancelado que Daniel Bryan andava a prometer que iria fazer um Talking Smack na sua rede social favorita, o Tout.

Não foi no Tout, mas sim através do Twitter que Daniel Bryan e Renee Young apresentaram o Smacking Talk, que teve como convidado Chad Gable.

O video tem pouco mais de 2 minutos, mas é uma clara “alfinetada” à storyline de Jason Jordan ser filho de Kurt Angle, num estilo já habitual em Daniel Bryan desde que se tornou General Manager do SmackDown Live.

Aqui fica o video:

O que acharam deste Smacking Talk? Gostariam que Daniel Bryan e Renee Young fizessem um vídeo deste género todas as semanas?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. Estes dois andam a arranjar lenha para se queimarem 😂

    • DiogoCastanho - há 3 meses

      teve a sua graça loool epá é bom ter o daniel e a renne com um programa visto que o vince cancelou o todas as semanas expecto em ppvs

    • José Pinto - há 3 meses

      Todos sabemos que o Bryan se tá a marimbar lol, mas duvido que a Renee e especialmente o Gable se metessem nisto sem autorização, espero é que façam isto todas as semanas! :p

    • Anónimo - há 3 meses

      Pensei a mesma coisa. O Bryan deve estar-se a cagar porque sabe que se for despedido pode conseguir voltar a lutar, mas os outros dois não sei

Comentar

Editar avatar »