Nos últimos dias, tanto se tem falado sobre a ida de CM Punk para a AEW que quase nos esquecemos que Daniel Bryan também poderá vir a rumar à empresa. E com tantas saídas da WWE, estes dois podem não ser os únicos.

No mais recente episódio do Being The Elite foi feito um tease das possíveis contratações de Daniel Bryan e Bray Wyatt por parte da AEW, algo que nem seria de todo surpreendente, visto tratarem-se de duas grandes estrelas.

A partir dos 20 minutos de vídeo, Kenny Omega e Matt Jackson estão num Walmart a ver as action figures da AEW, que por acaso estão ao lado de um conjunto de action figures da WWE, de Daniel Bryan e “The Fiend” Bray Wyatt.

Foi então que o “Belt Collector” olhou para essa caixa e disse que um era o “The Fiend”, mas quase ignorou o boneco do “American Dragon”, sendo que em seguida pegou na caixa da sua action figure e meteu-a à frente da caixa dos bonecos da WWE, tendo tapado especificamente a de Daniel Bryan.

Isto pode não significar nada, pois sabemos como os The Elite gostam de brincar com situações e temas da atualidade, ou então tivemos aqui mais um tease do que poderá vir a acontecer no futuro.


Pensas que Daniel Bryan e Bray Wyatt irão rumar à AEW em breve?

5 Comentários

  1. Daniel Bryan vai tirar o AAA Mega Championship a Kenny Omega…

    • Anónimo2 meses

      E achas Salvador que lá mais para a frente o Andrade pode tirar o título ao Bryan para até satisfazer a vontade dos dirigentes da AAA que cederam à AEW?

    • Bem provável…

  2. El Cuebro2 meses

    O Being the Elite já trouxe muitas verdades então quem sabe hein, eu acredito bastante no Bryan vindo para a AEW, encaixaria bem demais, o Bray, ou melhor, Windham também, espero sim que ele possa encontrar seu novo lugar logo!

  3. Anónimo2 meses

    Podem estar a brincar. Mas se realmente a AEW os contratar, vão ser duas grandes contratações.