O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Daniel Bryan, que é conhecido por ser um ativista contra o aquecimento global e de tentar viver uma vida sustentável, sem prejudicar o planeta, no início de 2019, enquanto era WWE Champion, teve um título feito de madeira como símbolo de proteção do ambiente.

Entretanto e em entrevista ao site MySanAntonio, Daniel Bryan afirmou que a WWE proibiu-o de falar em ambiente, pois esse era um tema político e eles na WWE não se queriam envolver-se na política. Ao que Daniel Bryan respondeu que o aquecimento global e o ambiente era um tema científico e que eles deveriam continuar a falar e a tentar fazer as pessoas conhecerem mais sobre os problemas criados pelo aquecimento global.

Isto levou o candidato principal ao WWE Universal Championship a explicar porque não existem novas t-shirts da sua personagem. Daniel Bryan referiu que quer o seu merchandising feito de material reciclável e que, até isso acontecer, não terá nenhuma t-shirt nova.

A minha próxima t-shirt tem de ser feita de material reciclável. Eu estou a trabalhar com a WWE para que isso aconteça o mais rápido possível, porque eu penso que se calhar 5 garrafas de plástico podem ser recicladas e tornarem-se na minha t-shirt. E também quero que por cada t-shirt minha que seja vendida a WWE plante uma árvore.

Eu não quero que as pessoas olhem para mim e pensem que sou um hipócrita, que fala do aquecimento global e depois não se preocupa com nada. Não é verdade e não quero que o dinheiro que ganhe seja através de materiais que prejudicam o nosso planeta.

Apesar desta vontade do lutador, a WWE não parece estar muito disposta a avançar com a ideia de Daniel Bryan. Enquanto não for encontrada uma solução economicamente viável, a empresa tem optado por não produzir merchandising do lutador.


Acreditas que Daniel Bryan vai conseguir levar a sua ideia para a frente?

8 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….infelizmente duvido muito.
    Pois é 1 tema que deviamos todos de dar a devida atenção. Mas se não dá lucro não interessa.

  2. Talvez, mas não sei se a WWE não vai olhar mais para os zeros do que para o sustentável.

    No entanto fica a boa atitude por parte do Daniel Bryan e seria bom que outros Wrestlers seguissem este exemplo grandes mudanças começam com pequenos passos.

  3. JOAO PEDROOOOO4 semanas

    Ao contrário dos comentários aqui, eu acho que é capaz de acontecer. Não só porque isso bem comunicado leva a que mais pessoas comprem o merchadising do DB como mostra que a WWE é uma empresa que se preocupa com o ambiente e o custo não é assim tão significativo que eles não o possam fazer. Além de que, o DB tem muita influência nos bastidores da WWE.

  4. Showstealer4 semanas

    Difícil prever qual das partes prevalecerá, mas até acredito que por uma questão de imagem pública (ainda para mais com esta nova onda de ativistas — como Greta Thunberg — que se tem destacado na comunicação social em todo o mundo) a WWE esteja disposta a que Daniel Bryan leve avante a sua perspetiva.

  5. Bruno Fec4 semanas

    WWE só tinha a ganhar em fazer o que Bryan defende, mas como Vince é amigo de Trump não deve querer ir por aí, lamentável

  6. Juan4 semanas

    Acho que não é possível….

  7. Anónimo4 semanas

    Isso até pode acontecer, mas não vejo a WWE a fazer sempre isso.

  8. L26MC3 semanas

    Que todos fossem assim.