Faz login e reduz a publicidade

Daniel Bryan estará no WWE Raw da próxima semana

há 1 mês Notícias 5

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que um dos SmackDown Tag Team Champions, Daniel Bryan marcará presença no Monday Night Raw desta semana.

No site da WWE, pode ler-se que foi a própria companhia que escolheu Daniel Bryan para este comparecer no programa de segunda-feira, fazendo uso da Wild Card Rule, em vez das habituais presenças “sem explicação” que têm acontecido nas últimas semanas.

Esta é também a primeira vez que Daniel Bryan será um dos lutadores usados pela Wild Card Rule, pois este tem-se mantido fiel ao SmackDown Live. É de acreditar que o seu companheiro de equipa e também SmackDown Tag Team Champion, Rowan o acompanhe nesta visita ao Monday Night Raw.


Acreditas que vamos começar a ter sempre os lutadores que usarão a Wild Card Rule a serem anunciados antes de tempo ou esta será uma vez sem exemplo? E contra quem do roster do Monday Night Raw gostarias de ver Daniel Bryan lutar?

5 Comentários

  1. fabricuo há 1 mês

    Vamos ver oque vai fazer

  2. Showstealer há 1 mês

    Penso que foi uma vez sem exceção para criar hype porque o Daniel Bryan é um dos melhores wrestlers do SmackDown. Acho e gostava que enfrentasse o Seth Rollins, aliás para o Bryan ter sido chamado e publicitado é porque deve estar no main event quase de certeza. Uma correção: esta não será a primeira vez que o Daniel Bryan aparece graças à wild card rule pois no segundo ou terceiro Raw depois da Mania combateu contra o Kofi no main event pelo título da WWE.

  3. Daniel Bryan x Cedric Alexander

  4. Anónimo há 1 mês

    E vai haver um fatal 5 way entre os que estiveram envolvidos naquele 6 man tag do ultimo raw para determinar o adversário do samoa joe pelo título dos eua no stomping grounds, esse combate sim promete

Comentar