Frank casino

Daniel Bryan tem estado ausente da programação da WWE nas últimas semanas, sendo que o seu último combate foi já no início do mês de Junho. A ausência começou por volta do surto de COVID-19 na WWE, juntando-se agora o facto de ter sido pai pela segunda vez, pois Brie Bella já deu à luz o seu segundo filho.

Entretanto e como seria de esperar, o “American Dragon” parece estar a dedicar estes dias à família.

Através do Twitter, Daniel Bryan entrou numa brincadeira ao afirmar que gostava de um dia enfrentar The Rock, só por causa da quantidade de vezes que já ouviu a música “You’re Welcome” do filme Moana, que é interpretada por Dwayne Johnson, que faz a voz da personagem Maui, pois a mesma não lhe sai da cabeça.

O “People’s Champ” já reagiu a este tweet do lutador da WWE, dizendo que lembra-se bem da letra da música e que voltará a fazer o papel de pai de uma menina. Depois, The Rock aceitou o desafio para um combate contra Daniel Bryan, ao mesmo tempo que lhe de os parabéns pelo nascimento do segundo filho.

Claro que tudo isto não passa de uma brincadeira entre Daniel Bryan e The Rock, pelo dificilmente algum dia um combate entre os dois acontecerá na WWE.


Gostavas de um dia poder ver um combate entre Daniel Bryan e The Rock?

10 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Sim, gostava de ver um combate entre eles, ia ser interessante.

  2. The Rock é um tipo 5 estrelas.

    Adoraria ver um combate entre estes 2

  3. Dream Match

  4. El Cuebro1 mês

    Seria muito bom realmente, dois grandes nomes da WWE, tudo depende do Dwayne, será que ele quer?

  5. Acho que seria muito bom. Dois dos melhores.

  6. Seria muito fixe se acontecesse.

  7. Filipe1 mês

    O melhor seria a feud criada a volta do que Bryan diz, a volta do filme que rock fez e ja nao o conseguia ouvir.. Claro que gostaria de ver. Bryan até com Hogan faria um combate 5*

  8. Anonimo1 mês

    coitado nao durava nem 1 minuto contra o the rock kkk