Frank casino

Daniel Bryan tem neste momento combate marcado contra o WWE Universal Champion Bray Wyatt para o Royal Rumble, mas a probabilidade de sair vencedor parece ser pouca ou nenhuma, o que deixará o lutador sem um grande adversário para a WrestleMania 36 do próximo mês de Abril.

Entretanto e em entrevista ao Cerrito Live, Daniel Bryan falou de vários assuntos e revelou que se sente decepcionado por não ter tido a oportunidade de enfrentar CM Punk na WrestleMania. Os dois até tiveram uma rivalidade há vários anos e alguns combates pelo meio, mas não no maior palco da empresa. O lutador disse:

Digo sempre que é muito tentador voltar, mesmo que não o queiras fazer. Espero que sim… No fundo, e já depois dele ter saído, sempre me pareceu que deveria ter existido um combate na WrestleMania entre nós. Agora, neste momento, eu posso já ter superado isso, e sei que ele não gosta que as pessoas mencionem o nome dele dizendo: “Eu quero fazer isto”. Isso não é, de modo algum, o que pretendo com isto. Estou apenas decepcionado por nunca termos tido um combate entre CM Punk e Daniel Bryan na WrestleMania.

Durante a entrevista, Daniel Bryan também respondeu a uma série de perguntas de “sim” e “não”. Numa das perguntas, Daniel Bryan afirmou que traria de volta o título ecológico caso vença o WWE Universal Champion Bray Wyatt no WWE Royal Rumble, e que a luz vermelha do “The Fiend” o atrapalha durante os combates.


Também gostavas de ter visto um combate entre CM Punk e Daniel Bryan na WrestleMania?

8 Comentários

  1. Pedro9 meses

    Ate o Brian diz que a luz o incomoda. WWE ouçam os lutadores e os fãs plz.

  2. Hugo9 meses

    Que as chances de ganhar o combate com BRAY São poucas ou mesmo nenhumas,é certo.mas sim gostava de ver um combate dele com o CM,na verdade estão bem 1 para o outro em termos de classe claro.

  3. L26MC9 meses

    Difícil de criar uma storyline à volta disto não era difícil. Era só dar o título mundial ao Bryan, o Punk dizer que ele ocupou o lugar dele naquela tal de Wrestlemania e que queria agora o que era dele por direito.
    Neste momento toda a gente quer o Punk e ter um combate com ele… até a própria WWE. O dia que o Punk pisar novamente um ringue para ter um combate vai sair dali uma mina de dinheiro. Eu ainda adorava que o Punk fosse parar a AEW, era só o melhor que podia acontecer à empresa. Visto que na WWE ele já provou tudo, acho que só restava retornar pelo pop e para ter uns quantos combates interessantes com certos lutadores.

  4. Showstealer9 meses

    Parafraseando Daniel Bryan: “YES! YES! YES!”. Vamos lá ver como se procedem os próximos meses, porque, a acontecer, este combate seria um dos melhores dos últimos tempos em termos de talento natural para a modalidade.

  5. E nós gostávamos de ver!

  6. Anónimo9 meses

    Sim, gostava de ver um combate entre o CM Punk e o Daniel Bryan na WrestleMania.

  7. TONTA9 meses

    Isso era pra ter acontecido na WM 30 com disputa de titulo, randy orton era campeão na epoca mas era só fazer uma triple treat match, ate entendo o Bryan querer uma luta dessa hoje em dia mas agora ja ê tarde demais.

  8. Sr. V9 meses

    Tirem a luz vermelha isso dói os olhos e incomoda todos ja entendemos que o The Fiend e um super demonio poderoso e faz todo o ambiente ficar caotico