Daniel Bryan lutou no main event da WrestleMania 37 contra o WWE Universal Champion Roman Reigns e Edge, num bom Triple Threat Match. Porém, em entrevista à BT Sport, Daniel Bryan afirmou que acha que não deveria ter lutado nesse combate pelo WWE Universal Championship.

Não é que não quisesse fazer parte desse combate, mas eu achava que o combate entre eles os dois já era um excelente main event.

O que é estranho, é que na WrestleMania 30, tudo indicava que ia ser o combate entre Batista e Randy Orton, certo? Mas a forma como o público estava a reagir aos dois lutadores, o combate precisava de mim certo?

Neste caso da WrestleMania 37, eu sinto que o combate não precisava de mim.

Ainda sobre este combate, Daniel Bryan afirmou que achava que Roman Reigns ia ser aplaudido pelos fãs.

Eu tinha a certeza que todos no estádio iam estar do lado de Roman Reigns, porque ele é a melhor personagem que temos em bastante tempo. Quando ele entrou e foi vaiado, eu fiquei surpreendido. Também achei interessante, eu ter sido vaiado e quando estou em ringue vivo no momento e tentei jogar com essas vaias.

Ser o vilão é algo que todos gostamos de fazer, porque ser o vilão é muito mais divertido.


Pensas que Daniel Bryan tem razão quando diz que o combate da WrestleMania 37 não precisava dele?

12 Comentários

  1. José3 semanas

    Claro ele não fazia falta talvez seria fascinante ver o Edge e Roman no combate a dois.

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente eu esperava ver um Roman vs Edge eletrizante, com o Edge sendo um face contundente, mas acabou que o triple threat caiu bem também, com o Edge heel, o DB muito bem também!

  3. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas a adição de Daniel Bryan ao combate só melhorou as coisas.

  4. Pedro3 semanas

    Meu Deus Bryan, enfia-te mas é dentro dum buraco!! 😂🤣

  5. Facebook Profile photo

    Não admira as vaias ao Roman Reigns, o ódio dos fãs ao Reigns é impressionante, começo a achar que é ódio à pessoa e não ao lutador. Então no Twitter da WWE ainda é pior

    • Se ele é heel,é normal ser vaiado…qual é a surpresa.

    • Colt3 semanas

      Ele passou anos como face e sempre foi vaiado.

    • Facebook Profile photo

      Não estás a entender o que eu estou a dizer, eu não estou a falar de vaias heels até porque há muitos heels na WWE que eram aplaudidos pelo público, já o Reigns é puro hate não pela personagem heel, mas pela pessoa, exemplo disso é no início da primeira noite de WrestleMania durante o segmento musical em que estavam as superstars na stage, quando a câmara focou no Reigns deu nitidamente para ouvir vaias do público

  6. Concordo com ele,nao era necessário ao combate mas adicionou uma dinâmica diferente a feud e isso acabou por ser bom.

  7. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Daniel Bryan. Não era necessário, mas gostei de o ver envolvido no combate.

  8. Ele não era necessário, como ele disse já iam entregar um main event muito bom sem ele, mas o Daniel Bryan agregou bastante à feud e ao combate.

  9. Podia não ter ido mas com ele melhorou muito o combate!