Frank casino

Kofi Kingston, que como todos sabemos conquistou o WWE Championship na WrestleMania 35 contra Daniel Bryan, num dos melhores momentos do ano da WWE, em entrevista no podcast de Corey Graves, o After the Bell, explicou quem foi o grande responsável pelo seu push e respectiva conquista do título.

Segundo o atual SmackDown Tag Team Champion e membro dos New Day, foi Daniel Bryan que quis lutar contra ele num combate pelo WWE Championship na WrestleMania 35. Os planos iniciais não eram esses, mas Daniel Bryan conseguiu convencer os responsáveis da companhia a alterá-los.

Daniel Bryan fez pressão para que o combate entre nós acontecesse. Eu sei que não estava nos planos um combate entre nós na WrestleMania e nem sei quem seria suposto Daniel Bryan ter defrontado, mas a verdade é que ele fez questão de lutar contra mim na WrestleMania pelo WWE Championship.

Eu dou todo o crédito do mundo a Daniel Bryan, pela forma como ele trabalhou comigo para entregar-mos a melhor rivalidade possível, tanto para nós os dois, como para o público. O que para mim mostra o quão bom ele realmente é.

Na minha opinião, estamos a falar de um dos melhores lutadores de sempre e ainda por cima a sua personagem estava a obter reações tão fortes do público na altura. Ver como ele estava tão interessado em criar aquele momento na WrestleMania, fez com que a minha conquista tivesse ainda mais significado.

Estas palavras de elogio de Kofi Kingston também demonstram algum poder que Daniel Bryan parece ter, ao ponto de conseguir mudar o combate pelo WWE Championship na WrestleMania. Estas palavras também mostram o que acontece quando dois lutadores talentosos trabalham em conjunto, conseguem criar um dos melhores momentos dos últimos anos na WWE.


Que opinião tens sobre as palavras de Kofi Kingston sobre Daniel Bryan?

4 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    Que grande solidariedade de Daniel Bryan! Uma vénia a um dos melhores talentos dos últimos anos, sem a menor dúvida. Ainda bem que tivemos Bryan a compreender e colaborar no coroar de 11 anos de dedicação de Kofi Kingston, que já merecia uma consagração desta magnitude.

  2. O Daniel Bryan é grande

    • Diogo10 meses

      exatamente! fico tao irritado quando as pessoas dizem que o daniel bryan é YES e kicks!

  3. Anónimo10 meses

    O Daniel Bryan é excelente!