O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Nos últimos dias, a WWE tem recebido algumas críticas por continuar a produzir e a gravar espetáculos para transmitir ao longo das próximas semanas, inclusive a WrestleMania 36, que terá sido gravada esta quarta e quinta-feira para ser transmitida nos dias 4 e 5 de Abril.

Uma dessas últimas críticas partiu mesmo de Brie Bella, que se mostrou bastante preocupada com a saúde do seu marido Daniel Bryan e do risco que ele tem corrido nas últimas semanas ao ter que viajar constantemente para Orlando para as várias gravações que estão a decorrer.

Na edição desta semana do podcast das Bella Twins, Brie e Nikki Bella disseram o seguinte:

Brie: O meu marido continua a trabalhar e ele está em Orlando neste momento. Ele está a trabalhar, ele tem um emprego, mas isso deixa-me bastante nervosa. O meu marido tem uma doença auto-imune. Ele também lutou muito contra a asma quando era mais jovem. Ele estava sempre doente quando era criança. Eu admito, tenho perdido o sono. Sou grata por o meu marido ainda estar empregado, mas ao mesmo tempo, tenho muito medo de que ele esteja lá em Orlando. Apenas rezo para que ele continue saudável.

Nikki: O que piora a situação de Daniel Bryan é que ele atravessa o aeroporto, apanha um avião, voa até Orlando, está lá juntamente com todos os outros wrestlers que não sabes onde estiveram antes de lá chegar. É assustador.

Brie: Quando ele voltar vai para um hotel… Para vermos primeiro se apresenta algum sintoma antes de vir para casa para perto de mim e da Bird. Isso pode levar semanas.

Com estas declarações, Brie Bella mostra assim estar preocupada com a saúde do seu marido Daniel Bryan, com receio que este possa ser contaminado pelo coronavírus enquanto estiver em Orlando a trabalhar.

A ex-lutadora também dá a entender que Daniel Bryan pode entrar em quarentena quando regressar das gravações da WWE, antes de se poder juntar à sua família em casa.


O que achas destas declarações de Brie Bella a respeito da saúde de Daniel Bryan?

4 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….NÃO está a fazer nada que eu no seu lugar tambem o faria e dizia.

  2. Anónimo2 semanas

    É perfeitamente normal as preocupações que ela tem. Penso que toda a gente deve pensar igual ou parecido numa altura como esta.

  3. El Cuebro2 semanas

    Faz bem tudo pelo bem da saúde!

  4. "THE FIEND"2 semanas

    Tem o direito de estár nervosa.