No SmackDown desta sexta-feira, Daniel Bryan vai lutar pelo WWE Universal Championship contra o campeão Roman Reigns, sendo que o combate tem uma estipulação: se o “American Dragon” perder, será expulso da brand azul.

Apesar de tudo ser possível, não existem muitas dúvidas de que Roman Reigns irá vencer este combate e conservar o seu título e o lugar como “Tribal Chief” do SmackDown, o que faz com que o futuro de Daniel Bryan fique em aberto.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, se Daniel Bryan perder no SmackDown desta sexta-feira, este poderá juntar-se ao roster do NXT. O jornalista aponta que o futuro do “American Dragon” deverá passar pela brand amarela ou até mesmo pelo Raw, mas que a primeira opção agrada mais o lutador, pois lá encontrará melhores adversários e terá mais espaço para fazer o tipo de combates de que gosta.

O famoso jornalista também aponta o óbvio, é que se a WWE decidir colocar Daniel Bryan no NXT, este torna-se o mais popular lutador da brand amarela da WWE, o que poderá colocá-lo numa alta posição na brand.

Porém, nada disto é certo e para já tudo é especulação, sendo que uma derrota no SmackDown desta noite poderá simplesmente indicar que Daniel Bryan começará a encaminhar-se para uma fase da sua carreira onde deixará de lutar a tempo inteiro e passará só a ser lutador em part-time.


Gostarias de ver Daniel Bryan no NXT? Se sim, que lutadores gostarias de ver o “American Dragon” enfrentar no NXT?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostava. Mas também na AEW mas isso é sonhos para deitar fora!

  2. Uma run do Daniel Bryan no NXT seria excelente, quem sabe pode acabar por ganhar um título para ajudar a por malta over e dar uma derrota que não afete o Karrion Kross.

  3. BigMando2 semanas

    Não seria uma má ideia. Pode deixar alguns lutadores over e ficarem mais preparados para subir ao main roster.

  4. Vai ser o gajo mais alto lá

  5. Zoro sola2 semanas

    Pete dunne vs daniel bryan ja é realidade, estou ansioso por isso minha dream match de sempre

  6. Victor WWE2 semanas

    Daniel Bryan vs Karrion Kross e contra o Pete Dunne está se tornando realidade? Gostaria muito de vê-lo no NXT.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu apoio, renderia combates incríveis com grandes oponentes, fora a experiência que ele passaria, como um eventual treinador, as possibilidades são muito boas!

  8. Facebook Profile photo

    Adoraria, o Daniel Bryan se encaixa perfeitamente no estilo de wrestling do NXT e tenho certeza que teria excelentes lutas contra Adam Cole, Johnny Gargano etc.

  9. Anónimo2 semanas

    Seria excelente ver o Daniel Bryan a passar pelo NXT. Gostava de o ver a ter um combate com o Pete Dunne.

  10. Best2 semanas

    Acho que entra na rota do NXT Championship, e provável que o Bálor vá para o SmackDown tentar recuperar o título que ele ganhou mas se lesionou e abdicou, acho que vai ter essa troca

    • Facebook Profile photo

      Sem querer ser desmancha prazeres mas a ser, tecnicamente o Bálor já teve 2 chances para recuperar o título que nunca perdeu. Isso e já confirmaram que o Finn volta ao NXT na próxima terça. Então duvido que vá para o SmackDown.

  11. Kay Orton2 semanas

    Se isso acontecer já estou 500% torcendo pro Roman hoje, Daniel Bryan no NXT seria ÓTIMO pra levantar audiências.

  12. Isso seria tão bom,ver o Bryan no NXT.
    Acredito que o Bryan já está naquela fase da carreira onde faz praticamente tudo o que quer.

  13. TakerVanderVaart232 semanas

    Seria sem dúvida interessante vê-lo no NXT. Daniel Bryan vs Pete Dunne.. Bryan vs Adam Cole, Bryan vs Gargano..

  14. Faz muito sentido em ir para o NXT para ter os combates em que ele diz que gosta e pode também elevar as audiências!