Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como temos visto nas últimas edições do SmackDown, já depois do bom combate do Elimination Chamber, Daniel Bryan e Drew Gulak juntaram-se para formar uma nova equipa na brand azul. Esta aliança poderá levar o “American Dragon” a um Intercontinental Championship Match na WrestleMania 36.

Entretanto, através do Twitter, Daniel Bryan e Chad Gable deram a entender que a dupla de wrestlers técnicos pode muito brevemente passar a ser um trio. Os dois lutadores trocaram alguns tweets e fizeram alguns teasers de que Shorty G poderá vir a juntar-se à equipa de Daniel Bryan e Drew Gulak.

Os tweets foram publicados este domingo, com o ex-campeão mundial a sugerir um nome para o trio: Bryan, Gulak & Gable Connection. Aqui ficam os tweets trocados pelos dois lutadores do SmackDown.

Para já, nada aponta para que este trio se venha a formar. Shorty G está há algumas semanas afastado, e Daniel Bryan parece estar lançado para um Intercontinental Championship Match, contra Sami Zayn na WrestleMania.

No entanto, e tendo em conta que o campeão Samy Zayn lidera um trio de lutadores, talvez o “American Dragon” também traga mais alguém para o seu lado, de forma a equilibrar as contas desta rivalidade entre os dois grupos.


Gostavas de ver Chad Gable (Shorty G) juntar-se a Daniel Bryan e Drew Gulak?

12 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Tenho gostado bastante de ver o Daniel Bryan e o Drew Gulak juntos, acho que não é preciso mais ninguém. Mas se realmente dor do interesse da WWE em acrescentarem o Chad Gable até que pode ser interessante.

  2. Hugo2 meses

    Bom….na minha opinião acho que tal não vai acontecer,pelo menos num futuro imediato.

  3. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Se acontecer, queria um nome melhor

  4. El Cuebro2 meses

    Seria interessante, mas acho que seria melhor somente o DB e o Gulak, nada contra o Gable, aliás ele ainda é Shorty G?

  5. Pedro2 meses

    Bem pelo menos se acontecer, o Gable ja nao tem o nome patetico de Shorti G ahahahaha.
    Gostava de ter o Ali nessa stable tb, mas como aqueles glitches que aparecem durante a transmissão do smackdown podem ser relacionados com ele, nao me acredito.

  6. Gosto da ideia! Até podem fazer algo de jeito para o Gable que merece…

  7. Paulo2 meses

    Bryan querendo arruinar a relevância que tem com mais uma stable aleatória de perdidos no roster

    • Litos2 meses

      O Bryan de certeza que não vai para a frente com isto se não der em nada. Uma das imagens que ele passa é que ele gosta de meter pessoas over, especialmente pessoas que não têm tempo de antena ou estão a ser mal aproveitados.

    • Filipe2 meses

      Ninguem sabe se vai acontecer. Daniel Bryan com o seu estatuto mesmo com vitorias consegue elevar colegas de trabalho. Bryan vs gulak foi dos melhores do Elimination Chamber, e elevou gulak ao mesmo tempo qd este nem aparecia na TV. Ao mesmo tempo vamos ter um feud interessante e possivelmente o combate da noite da WM entre Bryan e Zayn.. Ele fez o mesmo com Rowan, elevou o Kofi ao nivel de campeao mundial o ano passado, td o que D.Bryan toca vira ouro…

  8. Litos2 meses

    The Technical Experience!

  9. Pepsiboy2 meses

    Seria uma boa ideia, mas isso usando CHAD GABLE, e não o ridículo do Shorty G, sério, q nome e gimmick terrível essa q der pro Gable, perdeu mais ainda a relevância q antes já não tinha tanta.

  10. Anónimo1 mês

    Se isso acontecer que acabem com aquela merda de “shorty g”