O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como todo sabemos, Daniel Bryan é alguém que acredita bastante nos seus ideais e, se no final de 2018 e até à WrestleMania 35, tivemos o lutador com um WWE Championship feito em madeira e amigo do ambiente, ao que tudo indica o “American Dragon” quer repetir a dose.

Em entrevista ao talk show WWE The Bump, Daniel Bryan afirmou que se conquistar o WWE Intercontinental Championship, irá criar uma nova versão do título em madeira e também ela amiga do ambiente.

Eu tenho confiança que o Drew Gulak consegue vencer o Shinsuke Nakamura e assim abrir caminho para eu lutar contra Sami Zayn pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 36.

E aviso já, se conquistar o Intercontinental Championship, vou fazer uma versão do título em madeira e amiga do ambiente, tal como aconteceu com o WWE Championship, quando o conquistei pela última vez.

Na altura em que Daniel Bryan era WWE Champion e tinha o cinturão feito em madeira, o lutador também fazia a personagem de heel, pelo que veremos caso Daniel Bryan conquiste o WWE Intercontinental Championship e o transforme num título amigo do ambiente, como será a reação dos fãs a essa mudança.


Gostarias de ver WWE Intercontinental Championship ter um cinturão feito em madeira tal como aconteceu com o WWE Championship?

19 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Ishh nao quero ver o Daniel Brian Heel denovo. Ele pode conquistar o titulo e mudar o titulo como ele quiser, so nao o ponham a Heel plz

  2. Hugo2 semanas

    Bom….sim a mãe natureza agradece!!!!!!

  3. Bruno Fec2 semanas

    Qualquer coisa dificilmente será pior que o título como está actualmente, horrível, horrível horrível

  4. Pepsiboy2 semanas

    Espero q esse bosta perca então, o título já não é tão bonito, e o Daniel Bryan ainda vai querer estragar mais ainda igual como ele fez com o mundial, e os fãs q vão ter q aturar o Daniel Bryan militante chato irritante insuportável e o seu título ridículo de madeira. Minha torcida vai pro Zayn q merece muito mais um título do q o Daniel Bosta.

  5. Andrey2 semanas

    >Defender o meio-ambiente
    >Cortar árvores para fazer o título em madeira

    Alguma coisa não está certa.

    • tiago pereira2 semanas

      realmente…kkkkk

    • Ele utilizou madeira de uma arvore que caiu naturalmente, só não me lembro o nome da arvore pois nunca aprendi expressões de natureza em inglês.

  6. "THE FIEND"2 semanas

    Ola pessoal. Estou de quarentena. Acho que não vou assistir Wrestlemania.

  7. El Cuebro2 semanas

    De novo essa história, deixa o título como está, não precisa mudar de novo!

  8. lone wolf2 semanas

    Que nabo este Daniel boring

  9. Por acaso até sou defensor desse tipo de títulos, por isso não me importaria de ver uma nova versão em madeira do Intercontinental Championship.

  10. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Qualquer coisa que mude o design actual é fixe. O título em branco era o mais lindo!

  11. Beatriz Lynch2 semanas

    Eu achava aquele titulo que ele fez do WWE Championship bem feio(tem quem goste), mas o atual IC tambem não esta grande coisa, acho que foi um erro ter mudado o anterior, se fizer mudanças que seja pra melhor.

  12. Anónimo2 semanas

    O titulo atual realmente precisa de mudar um pouco, mas tanta mudança que esse titulo já passou, cansa um pouco ver sempre a mudar.

  13. Gostaria de ver sim senhor! Gostei como ficou o WWE Championship na altura e estou bastante curioso para saber como ficará este (caso ganhar).

  14. L26MC2 semanas

    Epah faz isso, mas faz na tua casa, já basta os designs feios, atuais