Quando na última edição do SmackDown foi anunciado que o WWE Universal Champion Bray Wyatt iria enfrentar The Miz no TLC, ficou na dúvida o que aconteceria então ao suposto combate que deveria acontecer entre o “The Fiend” e Daniel Bryan, dois lutadores que andam em feud há várias semanas.
Agora sabe-se, pelo menos para já, que este combate não vai acontecer no TLC e as razões que levaram a essa decisão. Dave Meltzer afirmou que Daniel Bryan não quis regressar já e preferiu adiar o seu combate contra o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt.
Segundo o famoso jornalista, o plano era mesmo Daniel Bryan enfrentar novamente “The Fiend” Bray Wyatt no TLC, mas que é sabido que Daniel Bryan tem bastante poder no que toca às suas storylines e não quis regressar tão cedo depois de um ataque do “The Fiend”, e onde deu a entender que Daniel Bryan iria mudar o seu visual.
Assim sendo, a escolha de The Miz como substituto a curto prazo de Daniel Bryan por parte da WWE até faz algum sentido, conhecendo toda a história entre The Miz e Daniel Bryan.
Sobre o regresso de Daniel Bryan, não se sabe quando o líder do “Yes! Movement” vai querer regressar, mas a especulação é que poderemos ter de esperar por 2020 para que isso aconteça.
Concordas com a decisão de Daniel Bryan e da WWE em adiar o segundo combate entre “The Fiend” Bray Wyatt e Daniel Bryan por mais algumas semanas?
5 Comentários
Em boa hora o fez! Daniel Bryan é dos poucos lutadores que parece perceber quais são os timings ideais para as coisas acontecerem, pelo que também estou de acordo quanto a darem mais algumas semanas de construção antes de uma rematch no Royal Rumble.
Acho que fez bem em quer adiar, assim têm mais tempo para construir a rivalidade.
Isso significa Bray vs Miz no TLC?
Sim, esse combate está confirmado há uns dias.
https://wrestling.pt/combates-wwe-tlc-2019/
Quando se retirar em definitivo, acho que o DB ficaria bem a trabalhar nos bastidores. É bom em ringue, no microfone, e acho q tem olho e percebe o suficiente para quem sabe poder ajudar a trabalhar as storylines