No final do SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento onde Daniel Bryan foi ao ringue, para anunciar que aceita o desafio de Bray Wyatt para mais um combate entre os dois pelo WWE Universal Championship. Só que este foi depois atacado pelo “The Fiend”, que o puxou para debaixo do ringue e lhe arrancou vários tufos de cabelo.

Também foi dito durante o show que o “The Fiend” muda as pessoas com quem luta. Mudou Finn Bálor, mudou Seth Rollins e pode vir a mudar Daniel Bryan. O pormenor dos tufos de cabelo tem levado vários fãs a especular que Daniel Bryan também pode estar muito próximo de fazer uma grande mudança, neste caso no seu visual.

Nos últimos anos o lutador tem usado cabelo comprido e uma grande barba, mas esses dias podem estar perto do fim e ele pode querer regressar a um look que usava antigamente. Há muitos anos, na Ring of Honor, Daniel Bryan usava um visual careca e sem barba. Mais tarde e já na WWE, usou cabelo curto e barba pequena.

A especulação aponta então que quando Daniel Bryan voltar a aparecer, já aparecerá com um novo visual. Há também quem diga que o lutador se poderá juntar a um grupo liderado por Bray Wyatt na Firefly Fun House, e que ele poderá ser assim a “new face” de que o atual WWE Universal Champion tinha prometido para o programa.

Como já mencionado, tudo isto não passa para já de mera especulação com base no que aconteceu no SmackDown desta sexta-feira. Ainda assim, a possibilidade de uma mudança de visual acontecer parece ser elevada.


O que achas de toda esta especulação? Gostavas de ver Daniel Bryan com um look de antigamente?

21 Comentários

  1. Rangel2 semanas

    Volta como Brian Danielson.

  2. Junior 0072 semanas

    Que volte com a kingdom do downsait como tema de entrada

  3. Pedro2 semanas

    Nao me parece que ele se va juntar a firefly fun house, não é mto o estilo dele e ele proprio disse que nao ia ser mais nenhum dos bonecos do Bray Wyatt. A Liv Morgan é que tava a ser mto especulada mas acabou por nao aparecer.

  4. Showstealer2 semanas

    Penso que teremos o regresso do American Dragon Bryan Danielson, dos tempos da ROH. Acho que será uma mudança interessante, já há algum tempo que ele tem estado sempre com este visual de cabelo comprido e barba enorme.

  5. Bruno Fec2 semanas

    Respect the beard!!!

  6. E se ele ficar careca mas com a barba grande?

  7. El Cuebro2 semanas

    Back to basics! Quem sabe voltar no tempo traga melhores coisas para o DB, mas vai ser muito estranho vê-lo sem barba.

  8. Rollins fan2 semanas

    Acho que esta mais que na hora ja esta muito desgatada ve lo com aquela barba toda e aquela gadelha

  9. Fabricio2 semanas

    Ele deve ficar umas 2 semanas fora ai ele volta com outro visual face e com atititude mais brutal

  10. Algoritmo2 semanas

    Shorty Gable x Baldie Bryan para Main Event da WM36!

  11. Cristiano Ronaldo2 semanas

    Gostava do Daniel do Team hell no

  12. Anónimo2 semanas

    Uma mudança de visual até lhe vai fazer bem.

  13. Iria ficar bem com o cabelo rapado e barba grande.

  14. Ricardo2 semanas

    No início do ano falou-se que o Brian queria fazer um Hair vs Mask. A mim parece-me que o Bray arrancar cabelo ao Brian está relacionado com isso.

  15. Knelsen2 semanas

    Estava interessante o personagem “Capitão Planeta”dele.
    Vai ficar aqueles faces chatos de novo.

  16. Ana2 semanas

    Volta igual kane