Um dos combates em maior destaque para o WWE TLC deste domingo era o embate entre o WWE Universal Champion Bray Wyatt e The Miz. Mesmo não tendo o título em jogo, estes dois lutadores conseguiram criar uma rivalidade bastante pessoal em apenas um par de semanas.
"I'm really excited about this!!!!"
We bet you are, @WWEBrayWyatt…#WWETLC @mikethemiz pic.twitter.com/Qd0LSqNyRJ
— WWE (@WWE) December 16, 2019
Depois de uma entrada extremamente feliz na arena por parte do WWE Universal Champion Bray Wyatt, que até tirou fotografias com os fãs presentes, o combate começou com The Miz a atacar em força o campeão. Durante todo este ataque de The Miz, o mais estranho aconteceu com Bray Wyatt a não tentar proteger-se, e a rir-se enquanto The Miz o atacava, como se tudo fizesse parte do seu plano.
Porém, tudo isso mudou quando The Miz tentou atacar Bray Wyatt fora do ringue, que conseguiu reverter a situação com um Sister Abigail no chão. O combate acabaria pouco depois, com um segundo Sister Abigail de Bray Wyatt a The Miz, já dentro do ringue.
No entanto, a noite estava longe de acabar para Bray Wyatt. Tivemos o “The Fiend” a aparecer no ecrã gigante, o que fez o WWE Universal Champion perder a cabeça, tendo indo buscar um martelo gigante debaixo do ringue. Quando parecia que iria atacar The Miz, assistimos ao regresso de Daniel Bryan.
SOMEONE IS HERE ALRIGHT. #WWETLC pic.twitter.com/Z1IyEEAm7j
— WWE (@WWE) December 16, 2019
Daniel Bryan atacou Bray Wyatt imediatamente com um Yes Kick!, antes de mostrar o seu novo visual: cabelo curto. Este continuou o seu ataque em Bray Wyatt e, quando parecia que iria usar ele o martelo gigante para atacar o WWE Universal Champion, as luzes da arena apagaram-se e quando voltaram a acender já Bray Wyatt tinha desaparecido.
O que achaste do combate entre Bray Wyatt e The Miz? E estavas à espera do regresso de Daniel Bryan já no TLC?
15 Comentários
Não foi um grande combate em termos de qualidade e longevidade, mas contou uma boa história. O momento mais alto foi mesmo o que aconteceu depois, com o regresso de um novo Daniel Bryan (que lembra os primeiros tempos dele após surgir nos Nexus).
Já suspeitava que ele pudesse aparecer, mas “receava” que voltasse como heel e aliado a Bray Wyatt por isso ver Bryan como babyface a full force e com a volta definitiva do Yes Movement deixa-me muito satisfeito e expectante para a continuação desta feud.
Que dure até à Wrestlemania ahah
Seria excelente, Cfrp! Para mim, seria preferível uma feud entre Bryan e Wyatt/The Fiend do que Reigns vs Fiend.
Bryan Danielson is back 😎
É o American Dragon! eheheh Já tinha previsto que voltaria nessa forma e fico feliz, dado que é um regresso às origens para ele.
De cabelo curtinhooo. Que bom que ele apareceu… Eu simpatizo com ele e gosto muito do Miz…
Bom… vamos ver o que vem ai entre o daniel e o bray e não esquecer o miz. JÁ o combate em si ,não foi 1 grande combate em aspeto nenhum.
D.B de cabelo curto. Daqui a pouco volta o Aj com cabelo curto, de topete, o Samoa Joe com aquela pintura no rosto da época do TNA/Impact, os Usos coloridos. Rsrs. Eu ainda acho que veremos os 3 personagens do B.W sendo explorados nos próximos meses nos segmentos/storylines (Fiend, o B.W infantil da Casa dos Vaga-Lumes e o clássico da Wyatt Family), tipo quase como faziam com os personagens do Foley (Dude Love, Cactus Jack, Mankind).
Hum… o Styles está no RAW, a menos que ganhe o Royal Rumble e lute pelo título Universal na Wrestlemania (coisa que acho quase impossível de acontecer).
Digo até mais, adorava (apesar de estar muito velho para lutar, infelizmente) punha o Undertaker a 30 no Royal Rumble a ganhar. Durante a estrada para a Wrestlemania o Waytt atacava brutalmente o Taker e fazia ele regressar na Wrestlemania como American Badass.
Assim marcaria o último combate do Taker.
Seria bacana. Faz tempo q não vemos o Phenom com o gimmick de american bad ass. Eu sinto falta tbm daquela gear q o personagem dele usava na atitude era, com o capuz.
Que estranho, que estranho!!! Hahaha parece que viajei ao início da carreira do Daniel Bryan no NXT. Ele está completamente igual basicamente. A barba é aquele cabelo davam-lhe um ar tão maduro e uns 40 anos e olho agora para ele parece ter uns 25 anos.
Esperava mais deste combate contra o Miz, mas não foi mau de todo, graças a Deus o Bryan está novamente a ganhar aquele hype todo por parte do público, aquela passagem como heel e aquele lado face ao lado do Shane foi para esquecer, manchou um pouco a imagem que tinha construído antes de aposentar-se.
Claramente vamos ter aqui uma ótima storyline, se o Waytt por si só já puxa muito pelo público e a personagem dele é tão macabra, agora com o Bryan novamente no auge, tem tudo para correr bem.
Deixo só a observação que espero que em momento algo passe pela cabeça da WWE fazer a um Bray Waytt vs The Fiend.
Poi e o rei dos reis provando quem e que manda agra todos se ajoelhem pernte o King Cotbin (agra so falta nao entenderem a zuera)
A zuera entendi só não entendi o português
Daniel Bryan voltando aos velhos tempos, principalmente bom ver ele de volta e segundo o novo visual que lembra os antigos tempos de ROH e depois NXT, estou ansioso pra ver como será essa nova disputa!
O Daniel Bryan voltou aos velhos tempos, a feud dele com o Bray Wyatt deve acabar com um combate na Wrestlemania.