Frank casino

A WWE realizou este domingo o seu último grande evento do ano, o TLC, com a temática já conhecida de Tables, Ladders and Chairs. Este aconteceu a partir do Target Center, na cidade de Minneapolis, no estado de Minnesota.

O WWE TLC foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– Humberto Carrillo venceu Andrade (Kickoff)
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram The Revival (Ladder Match)
– Aleister Black venceu Buddy Murphy
Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vs The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) (empate por count-out)
– King Corbin venceu Roman Reigns (TLC Match)
– WWE Universal Champion Bray Wyatt venceu The Miz
– Bobby Lashley venceu Rusev (Tables Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair (TLC Match)

Report

Humberto Carrillo venceu Andrade no Kickoff do TLC. A vitória de Carrillo surgiu após uma Inverted Hurricanrana da top rope, seguida de um Moonsault também da top rope. Depois do combate, voltámos a assistir a uma pequena zanga entre “El Idolo” e a sua manager Zelina Vega.

SmackDown Tag Team Champions The New Day venceram The Revival num Ladder Match. Este foi o primeiro combate do main card e, como seria de esperar, foi repleto de ação e de grandes spots envolvendo escadotes. Um desses momentos foi um Suplex de Scott Dawson, seguido de um Splash de Dash Wilder em Big E para cima de um escadote, partindo-o ao meio. Mais tarde, os New Day conseguiram recuperar e até mesmo vencer o combate. Big E aplicou um Big End em Dash Wilder do topo do escadote, já Kofi Kingston deu com os títulos em Scott Dawson, fazendo-o também cair do topo do escadote. Depois foi só o ex-WWE Champion agarrar os SmackDown Tag Team Championships e garantir a vitória.

King Corbin fez uma pequena promo de backstage, deixando um aviso a Roman Reigns.

Aleister Black venceu Buddy Murphy num combate que acabou por ser bastante duro, com vários strikes (principalmente joelhadas e pontapés) a acertarem em cheio no adversário. Logo a abrir, Aleister Black ficou a sangrar do nariz, podendo-o ter partido. Ambos os lutadores tiveram momentos em que estiveram perto da vitória, mas esta acabou por ir para Aleister Black, após um Black Mass saído do nada.

Rusev fez uma pequena promo de backstage, deixando um aviso a Bobby Lashley e Lana.

Foi transmitido um pequeno vídeo promocional do WWE Royal Rumble 2020, que se realiza no dia 26 de Janeiro.

Raw Tag Team Champions The Viking Raiders vs The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) terminou num empate por count-out, depois das duas equipas não terem conseguido regressar ao ringue com a contagem de 10 do árbitro. Luke Gallows & Karl Anderson procuravam reconquistar os títulos e reforçar a posição de “Best Tag Team In The World”, mas o segmento terminou com uma Powerbomb dos Viking Raiders em Karl Anderson, em cima de uma mesa.

The Miz fez uma pequena promo de backstage, deixando um aviso ao WWE Universal Champion Bray Wyatt.

King Corbin venceu Roman Reigns num TLC Match. (ver mais) Como seria de esperar, este combate foi bastante duro e acabou por envolver todas as armas que os dois lutadores tinham à disposição e ainda mais algumas, como um kendo stick, a mesa de comentadores e comida de cão… No final, mas sem muita surpresa, acabou por ser King Corbin a vencer o combate. Isto porque o “rei” contou com a ajuda da sua equipa de seguranças, Dolph Ziggler e dos Revival para derrotar o “Big Dog”. Este ainda fez de tudo para tentar contrariar a vantagem numérica, mas em vão. O combate terminou depois de um End of Days de King Corbin numa cadeira.

WWE Universal Champion Bray Wyatt venceu The Miz. (ver mais) O campeão entrou e combateu na sua forma “normal”, e ao som da música da Firefly Fun House. Por mais golpes e submissões que The Miz lhe fosse aplicando, o campeão não parecia sentir qualquer dor. No final, acabou por garantir a vitória no combate com o Sister Abigail. Só que o segmento ainda não tinha terminado. O “The Fiend” apareceu no ecrã gigante e Bray Wyatt preparou-se para acabar com The Miz com um martelo. Nisto apareceu Daniel Bryan, de cabelo cortado, para atacar o campeão e retomar a sua rivalidade em torno do WWE Universal Championship. Quando Daniel Bryan preparava-se para usar o martelo em Bray Wyatt, as luzes apagaram-se e o campeão desapareceu.

Bobby Lashley venceu Rusev num Tables Match. (ver mais) Os dois lutadores têm andado numa grande feud nas últimas semanas, tudo por causa de Lana, que esteve na zona do ringue a acompanhar o combate. Os dois lutadores deram o máximo neste combate para tentar arrecadar a vitória e tivemos alguns spots algo extremos, como Rusev atravessar umas grades de metal. No final, Lana acabou por ajudar Bobby Lashley a vencer, ao colocar-se às cavalitas de Rusev. O “All Mighty” aproveitou para fazer o “Bulgarian Brute” atravessar uma mesa e garantir a vitória.

Os Street Profits faziam uma promo de backstage quando foram interrompidos por uma grande brawl envolvendo Roman Reigns, King Corbin, Revival, New Day, entre outros lutadores.

– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair no TLC Match que foi main event da noite. (ver mais) As duas equipas femininas deram tudo por tudo para vencerem este combate e levarem os títulos para casa, tendo sido um embate bastante físico e repleto de spots aos quais só estamos habituados a ver entre homens. Escadotes, cadeiras, mesas… até uma corda foi usada para prender Becky Lynch a um escadote por alguns minutos. Essa corda viria a ser determinante no resultado, pois Asuka usou-a para derrubar o escadote em que Becky Lynch subia em direção aos títulos. Pouco depois foi a japonesa a subir e a garantir a vitória no combate.

No entanto, o WWE TLC terminou com a continuação da brawl entre Roman Reigns, King Corbin e companhia. O segmento terminou com um Spear do “Big Dog” em King Corbin, desde a bancada do público para cima de um monte de lutadores e seguranças.

O que achaste deste WWE TLC?

63 Comentários

  1. OPINIÃO: O que acham deste tipo de “report” para os posts de resultados?

  2. Showstealer10 meses

    Bom combate logo a abrir entre Humberto Carrillo e Andrade. Tomara que todos os outros entreguem pelo menos o que este conseguiu. A vitória do Humberto surpreende-me um pouco, mas faz sentido para a continuação do angle de Andrade e Zelina Vega se separarem (cada vez mais parece ser essa a direção).

  3. Let Me In10 meses

    Gostaria de saber como vai ser a entrada de Bray Wyatt.

  4. Showstealer10 meses

    É impressão minha ou o pessoal anda todo a sangrar facilmente de propósito? xD Primeiro foi Andrade, há pouco Aleister Black… Estão a levar à letra o nome do PPV, hands down eheheh

    • Hunter10 meses

      Olha pelo jeito o do Andrade não proposital 😂 cortou de verdade, pelo menos a impressão que tive.

    • Showstealer10 meses

      É provável, só estava mesmo a brincar, Hunter kkkkk Tanto ele como Aleister Black devem ter sido verdadeiros acidentes, que acontecem e fazem parte do pro wrestling.

    • Hunter10 meses

      Não sei se com o Black foi acidente ou proposital. Tipo se cortar com a lamina para “mostrar que o soco ou chute realmente machucou, era bastante comum, não sei se ainda fazem isso.
      Na Ruthless Aggression Era era “recorrente” isso.

    • Bankonthat10 meses

      Hunter o do Aleister pareceu me serio… o nariz estava inchado

    • Hunter10 meses

      Bankonthat sim eu vi a foto do nariz dele agora pouco, parece que o corte foi realmente real. Então ambas foram real.

  5. Rodrigo10 meses

    Que combate entre o Black e o Murphy! O Black tem tudo para ser um main eventer, espero que não o estraguem. E o Murphy um sólido midcarder, talvez até upper midcarder.

    Mais alguém quase adormeceu no combate entre os New Day e os Revival? Não pelo combate em si, foi um bom combate, mas pelos comentários? Naqueles momentos um pouco mais “parados” do combate (as equipas a posicionar os escadotes, etc) os comentadores estavam muito calados

  6. Showstealer10 meses

    Luke Gallows & Karl Anderson a responder ao open challenge, era tão previsível xD Bem que já tinha dito que seriam ou eles ou um regresso de The Usos.

  7. Showstealer10 meses

    Combate entre King Corbin e Roman Reigns foi bem melhor do que esperava, mas aquele desfecho… Enfim, infelizmente vamos ter mais disto durante algumas semanas.

    • Hunter10 meses

      Acho que o final combinou com o personagem do Corbin aquele heel arrogante que sempre tem que ganhar sujo.

    • Showstealer10 meses

      Verdade, mas para mim não havia necessidade de continuarem com esta rivalidade daqui para a frente e por esse motivo esperava que Roman Reigns ganhasse.

  8. Showstealer10 meses

    Grande Daniel Bryan a fazer lembrar os seus primeiros tempos no main roster, o pós-combate já valeu o PPV! Este sim seria um combate de WrestleMania, pena que a rivalidade deva chegar ao fim no Royal Rumble.

  9. Achei esse o melhor PPV do ano, um grande show.
    Mas foi impressão ou a Kairi estava fazendo no-selling no main event, parecia que ela estava se recusando a tomar alguns bumps. Entretanto isso não estragou a luta, pelo menos para mim.

    • Sobre a Kairi, esquece. Acabei de ver que ela se lesionou no comecinho da luta.

    • Bankonthat10 meses

      Wesley eu estava a achar a Kairi um bocado desleixada mas ja li varios comentarios a dizer q ela se lesionou. Nem dei por isso

  10. Beatriz Lynch10 meses

    Otimo PPV, muito bom mesmo.

  11. Bobo10 meses

    Bom ppv várias lutas boas

  12. Max Araújo10 meses

    Achei meio acriançada essa entrada do bray,certo que ele tá sem a máscara mais exageraram na apresentação.

    • Faz sentido ser acriançada, é suposto ser o que ele mostra que é uma espécie de apresentador de programas infantis, logo faz todo o sentido, e demonstra um claro contraste entre o normal Bray e o The Fiend

    • Anónimo10 meses

      Como veio só a Bray Wyatt é normal ele ter vindo dessa maneira, tem haver com a Firefly Fun House.

  13. Brunomcc200010 meses

    Só vi 3 combates e é isso que vou comentar.

    Humberto vs Andrade – Este combate não tem muito para se dizer foi um bom combate sinto que o Humberto se entrega sempre aos combates só falta mesmo conectar-se com o público ele bem tenta mas o público ainda não lhe dá muita importância, no fim vitória bem atribuída, foi um bom combate.

    Aleister vs Murphy – Bom combate, gostei de ver, o resultado final acho que desvalorizou o Murphy e deu uma vitória não convincente ao Aleister, compreendo que o Aleister precisava da vitória e que a derrota seria muito pior para o Aleister do que foi para o Murphy, mas gostava mais de ter visto o Murphy a ganhar, ainda por cima depois de tanto golpe e ao Aleister bastou um Black Mass e pronto ganhou.. soube-me a pouco, na minha opinião o Aleister deveria ter trabalhado mais ao longo do combate para ganhar outro hype no fim, fiquei com a sensação de que o verdadeiro vencedor perdeu.

    Viking Raiders vs O.C – Este combate para mim foi demasiado estranho… a começar com um open challenge onde já sabíamos que vinham os O.C, depois aquele final em count-out que para mim não fez sentido nenhum(embora perceba o objetivo) e depois aquele spot na mesa que… que coisinha mais fraca não? Aquilo talvez tenha sido fantástico para um rapazeco de 8 anos mas.. um powerbomb para a mesa??? Muito fraquinho.

  14. Showstealer10 meses

    No geral, este TLC foi um bom PPV. Destaco a luta do kickoff entre Andrade e Humberto Carrillo (merecia estar no main show), Aleister Black vs Buddy Murphy também foi muito bacano e os TLC matches entregaram o que se pedia/esperava dadas as estipulações.
    É igualmente curioso o facto da WWE ter terminado pela segunda vez consecutiva um PPV com um segmento, sendo que aquela imagem da brawl logo após Asuka ter ganho o combate para as Kabuki Warriors não deixou de ser um pouco esquisito (parecia que a WWE queria que o evento acabasse com um momento à babyface).

  15. Anónimo10 meses

    Tantos comentários a achar que isto foi um bom PPV, vocês estão num relacionamento abusivo e nem se apercebem, é vos apresentado porcaria e mesmo assim gostam disso. Caso não saibam existem imensas alternativas melhores no mundo do wrestling que mesmo não sendo perfeitas comparadas ao que a WWE faz bem parecem.

    • Mateus10 meses

      Obrigado por sua maravilhosa elucidação, que nenhum de nós seria capaz de imaginar. Ninguém aqui sabia que existem outras promotoras, todos os que acharam esse PPV bom pensam assim tão somente por que são ignorantes e desconhecem a existência de trabalhos infinitamente melhores – apesar de, nas suas próprias palavras, “não são perfeitas comparadas ao que a WWE faz”. Continue nos salvando de nossa ingenuidade e de nossa subserviência ao mundo comercial, ó Messias. E agora você pode se revelar, meu Senhor Onisciente, sei quem tu és: O Salvador Intelectual das Massas, Damien Sandow. Seu português está ótimo, parabéns.

    • Anónimo10 meses

      De nada e já que conheces outras empresas de wrestling devias comentar lá também porque sim são bastante melhores, só disse a verdade. Parece que criticar a WWE é crime, este ano de 2019 devem ter sido a pior empresa de wrestling do mundo e mesmo assim há pessoas felizes com o que assistem, nem a ROH fez tanta coisa má.
      Assinado já que me auto proclamaste, o “Salvador Intelectual das Massas, Damien Sandow”, curiosamente mais uma pessoa que a WWE também estragou.

    • Felipe Cardoso10 meses

      A WWE passa por tempos sombrios já faz um 3 anos, a qualidade dos shows entrou em uma decadência que parece não ter fim, vários fatores contribuem pra isso e ficaria o dia todo falando aqui, PPV horrível desde a forma como alguns combates acabam até a escolhe do ME onde ficam forçando goela a baixo a divisão feminina e dizendo que elas tem o mesmo nível e mesmo peso dentro da empresa como a divisão masculina tem.

    • Anónimo10 meses

      Não gostam, vão ver outra coisa, porque perdem o vosso tempo a comentar isto?

  16. Felipe Cardoso10 meses

    Miz vs Wyatt não é o ME, um Tag Team feminino é mais importante agora.

    • Mateus10 meses

      Um Tag Team com pelo menos 3 das melhores e mais relevantes lutadoras dos últimos anos, incluindo a campeã do RAW. Enquanto The Miz vs Bray não foi uma rivalidade tão trabalhada nos últimos tempos. Não vi o PPV, não sei se a luta foi boa, mas não vejo problema nenhum nisso.

    • Brunomcc200010 meses

      Achas mesmo que o Miz vs Wyatt superaria um Tag Team Championship Match com 2 das Top Womens? O interesse no Miz vs Wyatt era o mesmo que o Tag Team Feminino, pelo menos para mim, com a única diferença que num é um 1×1 normal noutro é combate pelo título.. no Miz vs Wyatt só quem não os conhece é que sonha alto enquanto com Charlotte, Becky, Asuka e Kairi a probabilidade de sair um combate muito bom é bastante superior, podem ter errado em muita coisa mas não no ME deste PPV.

    • Brito10 meses

      O título universal não estava em jogo e a Becky é a top face da empresa.

    • Let Me In10 meses

      Velho, se tu acha que a luta entre o Bray Wyatt vs The Miz foi digno de main event, procure um psiquiatra. Urgente!!!!!

    • BRUNOju.10 meses

      Aí tadinho. Se vc quiser vc pode ir dormir mais cedo não é obrigado a assistir.

    • Felipe Cardoso10 meses

      Qual foi o cinturão de maior peso que esteve no PPV? Não interessa se o combate é digno ou não o maior titulo sempre foi o ME, ou pelo menos era até a uns 2 anos atrás. Becky Lynch é top face da WWE? Meu deus, pra quem já teve John Cena como top face por mais de 10 anos e agora ter que se contentar com Becky Lynch é uma baita de uma decadência, chega a ser cômico ler isso. E eu vivi pra ver gente dizendo que um combate feminino tem maior probabilidade de ser melhor que um combate masculino, Black e Murphy riram disso. Enfim essa é a situação que a WWE se encontra nesses últimos 2/3 anos, uma decadência que parece não ter fim.

    • Doughc10 meses

      É, mais alguma pergunta?

    • Brunomcc200010 meses

      Felipe Cardoso primeiro não tenho a culpa que sejas machista… Segundo o Miz Vs Wyatt não foi combate pelo título… Tás muito à toa… Independentemente do que foi o John Cena a Becky É a cara da WWE e podes chorar o quanto quiseres porque essa gimmick DO CARA*** vai continuar a ser o topo da WWE… Tens boa solução se achas que a WWE está má hoje em dia há taaanta variedade… É só procurares o que gostas mais.

  17. Bankonthat10 meses

    Na minha opiniao foi um ppv “aceitavel”. A tematica tlc é uma das minhas preferidas e este ano foi um bocado morno.
    Destaco o combate pelos titulos de tag team masculino que teve bons spots, o combate entre black e murphy que roubou bastante a cena no show e o combate feminino.
    O combate feminino foi um bocado confuso com um ou outro botch mas ja percebi q a Kiri estava magoada a serio e ainda assim continuou o combate.
    Adorei o resultado, as kabuki estão a fazer um trabalho incrivel como campeas e os titulos nunca estiveram tao valorizados

  18. Bankonthat10 meses

    Destacar em 2 anos seguidos, dois TLC femininos com Asuka, charlotte e becky. Asuka é soberba e uma das melhores sem duvidas.

    Mas o combate do ano passado acho que foi melhor

    • Bankonthat10 meses

      Acho q pra combates tematicos como este, as 4 horsewoman, asuka e natalya (e talvez naomi) sao as mulheres de comfiança pra entregar um bom combate

  19. Rooben10 meses

    Excelente PPV para fechar o ano .
    Gostei de todos os combates , ha excepção do main event .
    De resto dou nota 9/10 .
    Para mim o melhor deste ano de 2019

  20. Jack Bauer10 meses

    Gostei do ppv e a luta do Aleister e do Buddy foi a melhor da noite. Merecia mais reação do publico… Gostei da entrada do Bray wyatt e do que aconteceu após a vitoria. Aquele martelo e a hipotese de ser usado criou uma ansiedade positiva… já o retorno do Daniel Bryan ao yes movement nao gostei…

  21. Anónimo10 meses

    É uma boa iniciativa Luís Salvador, gostei continua assim!

  22. Anónimo10 meses

    Teve combates bastante interessantes, no geral foi um bom PPV.

  23. BRRM10 meses

    PPV mediano e um tanto forgettable tbh

    Carrillo vs Andrade – bom combate mas espero que não sigam em frente com a ideia de separar o Andrade e a Zelina. Eles formam uma ótima dupla e ainda têm muito para oferecer juntos imo

    New Day vs Revival – não esteve ao nível dos melhores ladder matches mas foi um belo combate com uns quantos eye-popping spots nonetheless

    Black vs Murphy – acabou precisamente quando estava a aquecer… mais uns minutos e tinha sido a puta dum combate (já foi muito bom tho)

    Raiders vs OC – até estava a ser um combate bué nice mas o final meio anti climático veio estragar um bocado as coisas

    Corbin vs Roman – confesso que não estava nada à espera deste resultado e sinceramente nem sei bem o que pensar. Pode ser que isto até leve a algo de bom mas acho que um combate sem interferências e com a vitória do Reigns era o resultado mais lógico

    Bray vs Miz – honestamente eu até que curti disto, podia ter tido mais agressividade mas acho que contaram a história mais ou menos bem. O retorno do Bryan também foi fixe

    Lashley vs Rusev – só digo isto: o Rusev merece muito melhor que isto

    Kabuki Warriors vs Becky & Charlotte – alguns botches da Sane à parte, isto foi um TLC match bastante bom uns spots bem bacanos. A Asuka foi sem dúvida a estrela do combate