Depois de um par de anos afastado dos ringues devido a lesão, de ter regressado quase miraculosamente para ter mais uns anos de carreira, de ter sido pai pela segunda vez e de ter integrado a equipa criativa da WWE, Daniel Bryan está agora numa fase em que “só faz o que quer”.
Alguns dos seus recentes combates, como contra Shinsuke Nakamura no Gauntlet Match e depois o Singles Match contra Cesaro, parecem ser prova disso mesmo. E apesar das várias derrotas, o “American Dragon” continua como o mais provável vencedor do Men’s Royal Rumble Match.
Entretanto, numa recente conferência da WWE para promover o Royal Rumble, Daniel Bryan afirmou que um dos seus sonhos é lutar no evento da aniversário da CMLL, uma das maiores promotoras mexicanas, e que espera convencer os responsáveis da WWE a autorizarem que essa participação aconteça.
Daniel Bryan told spanish language press that one of his dreams is to be on a CMLL Aniversario show and he hopes WWE will one day permit him to work on one. https://t.co/K5rjhjVRqn
— luchablog (@luchablog) January 22, 2021
Apesar deste desejo de Daniel Bryan em lutar num dos maiores eventos da CMLL, parece pouco provável que algum dia a WWE permita que isso aconteça. Nos últimos anos, foram raras ou inexistentes as vezes que lutadores com contratos com a WWE apareceram em eventos de outras promotoras.
Lembramos que recentemente, Daniel Bryan afirmou por várias vezes que o seu tempo como lutador a tempo inteiro está a chegar ao fim e que a sua prioridade neste momento é ser pai e dar atenção aos filhos.
Gostarias de um dia ver Daniel Bryan lutar no evento de aniversário da CMLL? Achas que a WWE vai deixar isso acontecer?
9 Comentários
Possivelmente até fará esse evento,visto estar bem com a WWE e a ideia seja só fazer uma cena de 1 noite.
Duvido que a wwe permita como é habitual
É raro mas neste caso deverá haver uma excessao, penso que deverá mesmo poder lutar na empresa mexicana.
Dificilmente, mas por ser o Daniel Bryan, talvez haja uma excessão.
Primeiramente quando é esse evento da CMLL? E o DB já chegou a lutar por essa empresa? No mais acho difícil a WWE permitir essa participação, a não ser que entre em vigor o que o Triple H de “estamos abertos a negócios”!
Nunca chegou a lutar na CMLL, que é a empresa de wrestling mais antiga do mundo… Quando é o evento não tenho bem a certeza
Possivelmente a WWE autoriza!
Acho difícil que consiga isso, mas sendo o Daniel Bryan nunca se sabe.
Como é o Daniel Bryan acho que pode haver uma excepção, mas muito difícil de acontecer.