Depois de um par de anos afastado dos ringues devido a lesão, de ter regressado quase miraculosamente para ter mais uns anos de carreira, de ter sido pai pela segunda vez e de ter integrado a equipa criativa da WWE, Daniel Bryan está agora numa fase em que “só faz o que quer”.

Alguns dos seus recentes combates, como contra Shinsuke Nakamura no Gauntlet Match e depois o Singles Match contra Cesaro, parecem ser prova disso mesmo. E apesar das várias derrotas, o “American Dragon” continua como o mais provável vencedor do Men’s Royal Rumble Match.

Entretanto, numa recente conferência da WWE para promover o Royal Rumble, Daniel Bryan afirmou que um dos seus sonhos é lutar no evento da aniversário da CMLL, uma das maiores promotoras mexicanas, e que espera convencer os responsáveis da WWE a autorizarem que essa participação aconteça.

Apesar deste desejo de Daniel Bryan em lutar num dos maiores eventos da CMLL, parece pouco provável que algum dia a WWE permita que isso aconteça. Nos últimos anos, foram raras ou inexistentes as vezes que lutadores com contratos com a WWE apareceram em eventos de outras promotoras.

Lembramos que recentemente, Daniel Bryan afirmou por várias vezes que o seu tempo como lutador a tempo inteiro está a chegar ao fim e que a sua prioridade neste momento é ser pai e dar atenção aos filhos.


Gostarias de um dia ver Daniel Bryan lutar no evento de aniversário da CMLL? Achas que a WWE vai deixar isso acontecer?

9 Comentários

  1. Possivelmente até fará esse evento,visto estar bem com a WWE e a ideia seja só fazer uma cena de 1 noite.

  2. Duvido que a wwe permita como é habitual

  3. É raro mas neste caso deverá haver uma excessao, penso que deverá mesmo poder lutar na empresa mexicana.

  4. The Phenomenal One5 meses

    Dificilmente, mas por ser o Daniel Bryan, talvez haja uma excessão.

  5. El Cuebro5 meses

    Primeiramente quando é esse evento da CMLL? E o DB já chegou a lutar por essa empresa? No mais acho difícil a WWE permitir essa participação, a não ser que entre em vigor o que o Triple H de “estamos abertos a negócios”!

    • Simao_P15 meses

      Nunca chegou a lutar na CMLL, que é a empresa de wrestling mais antiga do mundo… Quando é o evento não tenho bem a certeza

  6. Possivelmente a WWE autoriza!

  7. Anónimo5 meses

    Acho difícil que consiga isso, mas sendo o Daniel Bryan nunca se sabe.

  8. Como é o Daniel Bryan acho que pode haver uma excepção, mas muito difícil de acontecer.