Desde que Paul Heyman assumiu a posição de co-apresentador do Talking Smack que este tem nos dado grandes momentos de interação entre o conselheiro de Roman Reigns e várias Superstars que por lá passam.

Desta vez um dos convidados foi Daniel Bryan, que não teve problemas em dizer a Paul Heyman que o WWE Universal Champion Roman Reigns é uma farsa.

Há algumas coisas que tu [Paul Heyman] te enganaste e tem a ver com o que me motiva e com a minha paixão.

Eu não estou interessado na glória, eu não estou interessado na adulação dos fãs, apesar de todos os cânticos. Sabes o que eu gosto? Gosto de vir para o Performance Center lutar para zero pessoas e sem barulho, somente lutar. Sabes o que fez as pessoas adorarem-me?

Não sei se te lembras da Royal Rumble de 2015, mas eu perdi, perdi rapidamente. Esse é Royal Rumble que Roman Reigns vence. Foi em Filadélfia, estive em ringue uns 5 minutos, mas quando Roman Reigns venceu, toda a gente o vaiava. O “The Rock” estava ao lado dele para mostrar que ele era o lutador escolhido e mesmo assim Roman Reigns foi vaiado.

Eu tenho uma teoria e é a seguinte: tu tens razão, neste momento Roman Reigns é capaz de ser o melhor. Ele está a actuar a um nível diferente de todos os outros, mas ele não luta com o seu coração. Roman Reigns é uma farsa e sempre o foi. Ele estreou-se nesta companhia usando um colete à prova de bala, para que não se pudesse ver o seu coração.

Eu tenho uma teoria do porquê dos fãs se ligarem a mim. É porque eu luto com a minha alma. Isso aconteceu no SmackDown. Eu luto há 21 anos, Paul. Vamos para ali lutar 30 ou 45 minutos e muitos lutadores, que já estão no Wrestling há tanto tempo como, se calhar ficavam no apron. Eu fui para o ringue para lutar contra o The Miz, que é alguém que eu odeio, mas a verdade é que não havia um outro sítio no mundo que eu mais quisesse estar, que não ali.

Por isso, a grande diferença não está em quem é o melhor ou quem quer a glória, mas a diferença está sim em quem está disposto a lutar para o ringue e está disposto a lutar com o seu coração.

Depois destas palavras, Daniel Bryan falou também do seu treino na Alpha Academy e acabou este episódio do Talking Smack a mostrar o seu movimento de anca ao lado de Otis e Chad Gable.


Qual a tua opinião sobre estas palavras de Daniel Bryan em relação a Roman Reigns?

27 Comentários

  1. Cada vez mais tenho hype para ver um eventual match entre o Bryan e o Roman na Mania.

  2. Anónimo4 semanas

    Com estás declarações, acho que ganha mais força o fato do Daniel Byan poder vir a ganhar o Royal Rumble.

  3. Hugo4 semanas

    Bom….
    Não concordo.
    Roman não é uma farsa.
    É apenas mais um produto que saiu do talento de um senhor chamado…Paul Heyman.

  4. PedrKo4 semanas

    Fazem melhores promos no talking smack do que nos shows, o que é um enorme erro.

  5. Israel4 semanas

    Tá cada vez mais evidente que deve rolar Roman vs Bryan Wrestlimania

  6. Mr trunks4 semanas

    O cara que treina com o otis não merece respeito

  7. Bem acho que vamos ter de ver GOLDBERG VS BRYAN porque ambos querem ir atrás do tribal chief 😂😂😂

  8. El Cuebro4 semanas

    Caminhando para Roman vs DB na Mania?

  9. O que tenho medo é que parece muito que o Daniel Bryan vai ganhar… A WWE ao saber disso vai tentar nos surpreender com outro vencedor.

  10. The Phenomenal One4 semanas

    Na minha opinião, essas declarações praticamente confirmam que se o Daniel Bryan vencer o Men’s Royal Rumble Match, ele enfrentará Roman Reigns pelo Universal Championship na WrestleMania 37.

  11. Estas declarações deixam tudo em aberto. Este ano está tudo muito imprevisível, o que é bom.

  12. Com estas declarações está cada vez mais a ser balanceado para ganhar o Royal Rumble!

  13. VTB4 semanas

    Desde o começo o universo wwe já era hostil a RR, eles já sabiam que ele era uma farsa, carisma zero, só está na wwe por ser protegido do The Rock…

    • Anônimo4 semanas

      se vc acredita mesmo o Roman só está na wwe porque é protegido do the rock, vc é mais estúpido do que se possa imaginar, um parente pode até ajudar abrir porta. mas o sucesso a pessoa só alcança se tiver talento.

  14. Eduardo4 semanas

    ROMAN vs DB na WM é certo K Vai MM acontecer ele nem precisa de GANHAR O ROYAL RUMBLE para O Enfrentar na Mania POIS é certo K esta Feud já se encaminhar para lá!

  15. GuiF4 semanas

    O Daniel Bryan tambem ganhou um grande respeito pelo publico no momento em que venceu a wrestlemania contra o Bautista e o Randy Orton pelo Connor Michaleek, o que foi um ato louvável e nuito binito da parte dele e da wwe. Já o Roman, so pra ter destaque, a wwe fez o Undertaker perder a wm pra ele e ainda depois teve a lata de dizer pra o publico so pra nos irritar “este é o meu quintal agora” esse azedo ainda não me passou porque nem o John Cena sendo tão odiado durante anos por vencer sempre, tivese todo partido, levado a maior sova ou cheio de sangue, teve a lata de se gabar.

  16. Pedro4 semanas

    Daniel byan tá com ciumes