Daniel Bryan é alguém que não tem problemas em expressar a sua opinião, mesmo que essas possam ir contra o que muito provavelmente a WWE pensa. Desta vez, em entrevista ao programa My Mom’s Basement with Robbie Fox, Daniel Bryan afirmou que as Superstars da WWE beneficiariam se tivessem hipótese de lutar fora da empresa.

Eu já falei disto com várias pessoas, e mesmo não acreditando que um dia possa vir a ter um combate de apostas, cabelo vs cabelo no México, penso que agora mais do que nunca, é uma altura em que as pessoas estão abertas a novas ideias.

Eu já dei várias ideias, vamos ver se alguma acontece, quem sabe… Eu penso que as pessoas não percebem o quão boas são algumas Superstars da WWE, porque nós não temos um programa de Wrestling puro, mas temos sim um programa virado para o Sports Entertainment.

Se agora houvesse a hipótese de Cesaro ir para a NJPW, as pessoas iam ver e pensar que ele era o maior. Ou se o Otis fosse para a NJPW, as pessoas iam logo compará-lo com o que Vader fazia nos anos 90. Porque estariam a ser mostradas facetas diferentes do que eles sabem fazer.

Eu penso que seria uma contribuição única para o mundo do Wrestling, no que toca a ajudar os outros. Também penso que seria bom para a WWE e para o Wrestling em geral se os lutadores fossem lutar noutras empresas para aprenderem mais.

Eu não seria o lutador que sou hoje se não tivesse lutado no Japão ou Reino Unido, onde muito do que se faz é comédia. Todas essas coisas, ajudam a que um lutador tenha mais ferramentas, para quando estiver numa posição de topo possa fazer várias coisas.


Pensas que Daniel Bryan tem razão quando diz que as Superstars da WWE beneficiariam em lutar fora da empresa?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Bryan têm que entender que os lutadores ganham, mas a empresa perde. Eles querem tudo só para eles! Não acho bem nem mal, mas o booking se fosse melhor se calhar não havia tanta gente insatisfeita! Isto sou eu a desabafar kkkkk

    • L26MC2 semanas

      Aliás, basta os lutadores aproveitarem os seus contratos com a WWE e depois saírem e ficam livres para lutarem pelo mundo, hoje em dia tirando a WWE, têm havido uma grande liberdade para os lutadores poderem brilharem onde quiserem.

    • Facebook Profile photo

      Tens razão e posso estar enganado mas a AEW veio trazer um ambiente de Wrestling mais livre e mais livre quer dizer o quê (dar mais liberdade aos lutadores e o que eles querem fazer e quando existe um lutador com grande hype neste momento doutra promotora tipo Will Osprey e eu ainda não vi nenhuma combate dele agora imagina vs Jon Moxley ou Omega que também está on fire ultimamente, olha a rivalidade que dá para criar e depois ser o dream match em si se concretizar porque lá está, existe esse ambiente de liberdade de se poder lutar de uma empresa para outra.) acho que me soube explicar kkkk

    • Facebook Profile photo

      Mas atenção, a AEW não faz tudo bem, mas eu prefiro tocar nos pontos positivos porque neste site, se falas mal da AEW tenho que desligar o email 😂🥱 nem todos podem gostar de amarelo a toda a hora!

    • A verdade é que o ser humano nunca está contente com aquilo que tem no momento, as vezes a mudança que escolhemos é para pior mas também há oportunidades que só existem uma vez na vida.

    • Facebook Profile photo

      Concordo Pro Guy, principalmente neste último ano que tive oportunidade de checar outras empresas, não assiduamente mas sim o estilo deles no ringue. Por isso é que eu não me acho sabichão! Dou as minhas opiniões básicas, porque sou um WWE guy e agora AEW e um bocado de Impact kkk, tudo por causa do AJ Styles. Fez-me ver que não existia só WWE e com isto não digo que realmente só conhecia WWE. A TNA também era bastante popular aqui em Portugal.

    • Facebook Profile photo

      Com isso, refiro-me ao quando comecei a ver Wrestling! 2004/2006 anos iniciais só para explicar a time line do meu comentário 😂

    • Bea Ospreay2 semanas

      Viu as matchs do AJ vs Kurt Angle da TNA Bruno Teixeira? São “must see”.

    • Facebook Profile photo

      Cheguei a ter o jogo e que na minha opinião não ficava atrás dos da WWE. Claro que depois a WWE evoluiu mas foi uma era bastante boa. Incrível os anos passarem e eu ter adormecido nesse aspecto de poder haver outras empresas kkkkk isso era porque a WWE estava a fazer um bom trabalho penso eu ne e não me levava a procurar outro produto. O meu português também não é excelente para me poder exprimir

  2. L26MC2 semanas

    Os lutadores e as outras empresas iam beneficiar, a WWE, não.
    A WWE ia dar audiências às outras empresas, quem não seguiria um Cesaro, Bryan, Styles, Rollins etc… se tivessem um combate contra as principais estrelas de outra empresa? Muitos nem devem conhecer as principais estrelas de cada companhia, se eles fizessem um combate na WWE, iam logo ter uma grande visibilidade.

    Acho bem ser assim, eu honestamente prefiro que possa haver de futuro negociações de contratos, trocas de lutadores entre as empresas, mas misturar não me agrada muito.

  3. corneteiro2 semanas

    A WWE é a Formula 1 do seguimento dela. Assim como o UFC é no MMA. Essas empresas/ligas alcançam um patamar dificil de derrubar. Geralmente as concorrentes dessas gigantes, para alavancar seus negocios, acabam contratando alguns idolos em decadencia das concorrentes para chamar a atenção, mas não se sustentam por muito tempo. Não que não existam Wrestlers bons fora da WWE, mas um exemplo é a Tay Conti. Ficou anos e anos sendo jobber na terceira brand da WWE e ja disputou o cinturão na AEW. Concordo com quem disse que a WWE seria a unica a sair perdendo com a ideia do Bryan

  4. David Machado2 semanas

    Isso é tudo muito bonito mas e o booking? Quem ganha e quem perde? O lutador da casa ou o “enviado” pela outra empresa? Não adianta ir pa outros sitios mostrar o potencial se perderem la, mas esses sitios tambem nao podem deixar as pessoas da casa sair sempre por baixo.

  5. Anónimo2 semanas

    Isso era bom para os lutadores e para as outras empresas. Mas não ia ser benéfico para a WWE, então não os vejo a fazerem isso.

  6. X wrestler2 semanas

    Pra quando uma empresa de wrestling puro? Sem lutas encenadas ou guiões, isso é que não percebe como nenhuma faz.

  7. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas a WWE não.

  8. Beneficiam os lutadores que dão outra atenção fora da sua empresa mas para a própria WWE não ia gostar muito disso!

  9. Percebo o lado do Bryan,mas ele tem de perceber o lado da WWE e o porque de eles nao permitirem que tal aconteça.