Frank casino

A WWE anunciou esta quinta-feira, através do seu site oficial e redes sociais, que Daniel Bryan irá regressar no SmackDown desta sexta-feira, naquela que será a edição de season premiere, a primeira após o Draft.

O anúncio foi feito esta tarde e confirma então o regresso do “American Dragon” e também a sua estreia no ThunderDome, pois o lutador está afastado da WWE desde que perdeu a final do torneio pelo WWE Intercontinental Championship para AJ Styles. Poucas semanas depois, Daniel Bryan foi pai pela segunda vez, pelo que a sua sua ausência estaria relacionada com esse facto.

Depois destes vários meses de ausência, fica agora no ar qual será o futuro de Daniel Bryan no SmackDown, sobretudo sobre quem será o seu próximo rival ou qual será o próximo grande objectivo do “American Dragon” neste seu regresso aos ringues da brand azul.

A WWE anunciou também que no SmackDown desta sexta-feira teremos uma defesa dos SmackDown Tag Team Championships por parte dos novos campeões The Street Profits, que receberam os títulos dos New Day. A dupla vai enfrentar a equipa de Dolph Ziggler & Robert Roode.


Que expectativas tens para este regresso de Daniel Bryan ao SmackDown? Contra que lutador gostarias de ver Daniel Bryan ter uma rivalidade?

17 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    O Gulak foi po Raw nao foi?

  2. O facto de ter sido um dos primeiros a ser escolhidos no Draft deu para assumir que o regresso estava iminente.

    Deverá ser o mesmo com a Charlotte.

  3. Just another player2 semanas

    Sim

  4. Este GOAT é que faz falta pena não haver público

  5. Também anunciaram Street Profits vs Dolph Ziggler & Robert Roode pelos títulos. Acrescentei ao post.

  6. Tribal chief2 semanas

    Dolph e roode dnv ja tiveram sua chance no raw e falharam, seria um bom momento pro retorno dos fogoten sons e tirar esse titulo do street profits

  7. Venha ele! Dizer que é um excelente lutador é pouco

  8. Meu rico YES!

  9. El Cuebro2 semanas

    Aí sim hein, finalmente veremos DB de volta, certamente será um grande retorno, que ele volte bem e nos surpreenda!

  10. Gostava de vê-lo numa tag com o Gulak, mas agora não é possível. Reatar uma rivalidade com o Samy Zayn também não acho que seja bom, por isso vamos ver onde o incluem.

  11. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que vai regressar, já faz falta.

  12. Bom regresso,já estava a fazer falta

  13. Espero um bom regresso e provavelmente irão colocar Daniel Bryan novamente na pista de Sami Zayn, uma vez que o combate entre eles na WrestleMania 36 “soube a pouco”. O que gostaria de ver a acontecer era uma feud entre Bryan e Seth Rollins (embora isso pareça impossível no futuro imediato), penso que não se cruzaram tantas vezes quanto isso e já estão na WWE há vários anos.

  14. Filipe2 semanas

    Gulaks??! estao a gozar né..
    Feud com Rollins? Reentro na luta do IC com Zayn? Na WM tira o titulo a Reigns
    COm a sorte que temos deve calhar o Corbin

  15. André Lopes2 semanas

    O Daniel Bryan podia desafiar o sami Zayn pelo título intercontinental no Hell in a Cell e quem sabe vencer de novo o título.