Frank casino

Desde que se soube que Brock Lesnar já não está sob contrato com a WWE que muito se tem falado sobre o futuro da “Besta”, com um regresso à UFC ou uma ida para a All Elite Wrestling a surgirem como possibilidades. Ainda que o mais provável acabe por ser um regresso à WWE no próximo ano.

Entretanto, em entrevista a Ariel Helwani da ESPN, Daniel Cormier afirmou que quer enfrentar Brock Lesnar na WWE. Os dois já se confrontaram no UFC 226, em Julho de 2018, mas nunca se chegaram a enfrentar no octagon. Talvez o combate possa acontecer na WWE, quem sabe na WrestleMania.

Acabei [a minha carreira na UFC], eu quero enfrentar o Brock [Lesnar] na WWE, é aí que quero lutar contra o Brock. Quero enfrentá-lo nos seus próprios termos. Percebes, dois veteranos do octagon frente a frente, 43 e 41 anos parece-me divertido. Eu e o Brock na WrestleMania seria muito bom.

Apesar da carreira nas mixed martial arts, Daniel Cormier é um grande fã de pro wrestling. É provável que o lutador tenha vontade em experimentar os ringues da WWE, tal como o seu colega Cain Velasquez fez no ano passado, mas só o tempo dirá se este combate contra Brock Lesnar irá mesmo acontecer.


Gostavas de ver um combate entre Brock Lesnar e Daniel Cormier na WWE?

12 Comentários

  1. Por favor não

  2. JIúlio César2 semanas

    Sim, gostaria e muito.

  3. throrin2 semanas

    Seria fenomenal um daniel dixie cormier e muito bom no wrestling diferente de cain espero quer aconteca digno de wrestlemania

  4. Nem sei quem é este sujeito mas é bom que não aconteça

  5. Jerigoat2 semanas

    Daqui a bocado a Ariana Grande desafia a Demi Lovato e vai tudo lutar pra WrestleMania ^^’
    Se o quiserem fazer, guardem isso para a Arábia Saudita

    • Alexandre2 semanas

      Não fode meu parceiro, DC e um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, no mínimo uma luta decente ele iria fazer

  6. El Cuebro2 semanas

    O DC não esconde de ninguém que adora o wrestling, tal qual o Jon Jones e a rivalidade dele com o Brock no UFC não aconteceu meio que por culpa de ambos, até seria bom se acontecesse, poderia ser melhor do que Brock vs Cain, enfim questão de esperar!

  7. Dispenso.

  8. WholeRollinsShow2 semanas

    Vejo aqui um grande número de sujeitos a falar do Cormier como se ele fosse um Zé Ninguém.
    Informem-se antes de falar… Digam aí um wrestler amador que não tenha jeito para esta arte do pro wrestling, porque este não é um qualquer que por aí se encontra.

    Já lutaram nesta companhia e na sua Wrestlemania mer.. Pior…
    Estar a comparar o DC a “cantoras”.. Opa tenham juízo e um pouco de testa.

    Entendam que isto é uma empresa como todas as outras, o dinheiro está acima, e se fosse possível, tenho a certeza que seria feito esse combate, independentemente de este ser especial ou não.

  9. Facebook Profile photo

    Para fazer melhor que o Velásquez não é muito difícil digo-vos já!

  10. Anónimo2 semanas

    Não tenho nenhum interesse nisso. Mas caso o combate viesse acontecer, que não envolve-se nenhum título.