Durante o Dynamite desta quarta-feira, Daniel Garcia foi desafiado por MJF e pelo AEW International Champion Will Ospreay para dois combates.

Naquele que foi o primeiro segmento do programa, Daniel Garcia e MJF começaram por trocar vários elogios e algumas farpas.

A certa altura, o “Wolf of AEW” desafiou Daniel Garcia para um combate no All In, a 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres.

No entanto, Will Ospreay decidiu ofuscar o ex-campeão mundial e veio ao ringue, tendo também desafiado Daniel Garcia para um combate, desta vez pelo AEW International Champion no próximo Dynamite.

Além disso, o “Aerial Assassin” também disse que se conquistar o AEW World Championship no Forbidden Door, este também estará em jogo.

Daniel Garcia aceitou o desafio do britânico, e quando ia aceitar o desafio de MJF, este mandou-o estar focado no embate da próxima semana.


Pensas que Daniel Garcia poderá conquistar o AEW International Championship? Que pensas de um embate entre este e MJF no All In?

10 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Danny Who

    Mjf à deriva

  2. Pedro+Bento3 semanas

    Não sei o pq esse amor todo por Daniel Garcia, já mostrou ser mais um no Roster da AEW a única coisa que sabe fazer e dançar 🤦🏾‍♂️ e ainda faz o mesmo booking de desafio do nada, mais vamos vê aonde isso vai, a rivalidade do MJF com Rush foi até que legal mais essa com Daniel Garcia não sei não mais vamos vê, um episódio normal do Dynamite nada de especial como sempre

    • Mesmo, bastante curta a rivalidade do Rush e até essa mesma rivalidade a meu ver tinha mais potencial que esta atual.
      Não vejo o DG como estrela no futuro, mas pronto talvez mereça uma rivalidade com o MJF , talvez um prémio pelo o hard work mas para ser World Champ têm para já que começar ir ao ginásio

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu até gosto da possibilidade dessa luta, o Daniel vem evoluindo bem e o MJF é um top guy mais do que estabelecido na AEW, acho que promete, embora ambos pudessem ter caminhos diferentes até, espero que a luta traga um bom destaque no futuro, quem sabe os colocando em boas rotas!

  4. Jyang3 semanas

    Eu achei a maioria das lutas um pouco sem sinergia, acredito que seja porque estamos as portas do FB.

    Já em relação ao Segmento, eu gostei bastante, eu não sei pq diabos alguém seria contra um push ao Garcia, é a mesma falácia de sempre, se não da destaque aos lutadores da empresa criticam, se dão destaque “Danny Who”, sempre esse papinho de retardado mental…

    E é claro que a AEW mais uma vez estabelece uma tensão entre Ospreay e MJF, a razão do segmento seria essa na real… No meu entender foi uma boa sacada usar o Danny Garcia nesse preâmbulo

  5. Bruno Fec3 semanas

    Li que isto que o equivalente na WWE era o Roman Reigns regressar e desafiar o Otis para a Wrestlemania

    • Curioso que acabei de ler exatamente esse tweet 😅
      Claro que não tem aura de dream match, mas eu tento ser positivo e pensar que é o evento que vai fazer o combate, e não o combate que vai fazer o evento. Um grande palco como Wembley será muito benéfico para Daniel Garcia mostrar que é muito mais do que fazer dancinhas. Quero acreditar que vai ser giro

  6. The Name3 semanas

    Mjf vs Ospreay no All In 👀

  7. Daniel segue caminhando para se tornar uma das maiores estrelas da AEW 🔥🔥🔥