No Dynamite Beach Break do dia 3 de Julho, MJF atacou brutalmente Daniel Garcia, algo que o retirou da programação da AEW desde então.
No X/Twitter, a AEW forneceu uma atualização na sequência do ataque, confirmando que o lutador estava num hospital de Chicago e “sob observação para lesões cervicais”.
Segundo algumas fontes internas, o contrato de Daniel Garcia com a AEW deverá expirar no Outono de 2024.
Tendo em conta esta informação, surgiram agora mais pormenores sobre a razão pela qual o lutador foi retirado da televisão.
Falando no Wrestling Observer Radio sobre o estatuto de Daniel Garcia na AEW, Bryan Alvarez disse que quando o segmento foi gravado, todos tinham noção que o lutador poderia não regressar à empresa.
O jornalista acrescentou ainda que o segmento foi gravado exactamente para caso o lutador não renovasse, não haver problemas em retirá-lo da programação.
Por outro lado, caso Daniel Garcia fique na AEW, tem assim uma forma de regressar, entrando numa rivalidade com MJF.
Acreditas que Daniel Garcia irá abandonar a AEW?
6 Comentários
Ui ui! Mais um pote de ouro para o NXT?
no mic skills…mas também o lexis king não as tinha e ganhou-as no NXT
🤧🤧🤧
Zzzz
Agora que parecia que iam apostar nele.
O Daniel Garcia é um bom talento que a AEW “revelou”, tem bons moves e técnica, certo carisma, precisa melhorar no mic, mas é um talento para se observar, a AEW pode estar deixando escapar um bom nome, acho que com uma boa chance ele poderia fazer um bom barulho para onde fosse.