Adam Copeland chegou à AEW no WrestleDream, para salvar Darby Allin e Sting do ataque do grupo liderado por Christian Cage.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, o “Rated R Superstar” elogiou Darby Allin e afirmou que este é uma mistura de Jeff Hardy e Rey Mysterio.

Um tipo como o Darby, eu sei que ele já é um dos pilares deste sítio, mas ele é especial.

Disse-lhe isto com o maior respeito porque, por vezes, quando nos comparamos com outras pessoas… é natural que nos comparemos. Eu disse: “Tu és o Rey Mysterio misturado com o Jeff Hardy”.

Isso é espetacular. Ele tem o fator x. Ele sabe como fazer selling. Como ser agressivo, quando ser agressivo, é divertido de ver. Conhecê-lo, ver a sua atitude, acho mesmo que ele é especial.


O que pensas destas elogios de Adam Copeland a Darby Allin?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Faz até sentido e o Darby é uma boa mistura dos dois, ele tem a agilidade do Rey e o estilo hardcore do Jeff, só acho que ele poderia se preservar um pouco mais, ele é novo ainda e o jeito como ele luta poderia comprometer um pouco seu futuro no pro-wrestling, mas espero que possa ir longe e fazer ainda mais na modalidade!

    • WS-PT5 meses

      Só falta ter um pouco mais de confiança nos golpes.

  2. Eu sempre vi o Jeff Hardy no Darby Allin, acho até que tem muito potencial na AEW podendo até ser campeão mundial um dia.

  3. Percebo a comparação pela agilidade e tamanho e por os “niveis de loucura” dos riscos que corre hehe!

  4. Marcos Jr5 meses

    Nada haver, foi só fazer a caca de trocar a WWE pela a merda de AEW q o Adam já ta falando coisas nada haver.