Durante o Full Gear deste sábado, Jon Moxley conseguiu reter o seu AEW World Championship, e depois de um grande caos, Darby Allin acabou a partir o carro dos Death Riders.

No que foi o main event do Full Gear, Jon Moxley defendeu o seu título mundial contra Orange Cassidy, num combate bastante agressivo, que viu o candidato a ficar a sangrar desde cedo, mas a nunca se dar por vencido.

Quando o “Freshly Squeezed” começou a ganhar vantagem, Claudio Castagnoli e PAC vieram para perto do ringue, mas foram logo atacados por Tomohiro Ishii, Kyle O’Reilly e Rocky Romero, sendo que Marina Shafir foi atacada por Willow Nightingale.

Toda esta confusão quase deu a vitória a Orange Cassidy, que atacou Jon Moxley com uma mala, mas sem o árbitro ver, Wheeler Yuta acertou o Busaiku Knee no “Freshly Squeezed” e Jon Moxley venceu com o Death Rider.

Assim que o combate terminou, “Hangman” Adam Page despachou Wheeler Yuta com uma cadeira e distraiu Jon Moxley, que foi atacado por Christian Cage. Quando este parecia que ia fazer o cash-in, Jay White apareceu e acertou-lhe o Bladerunner.

Claudio Castagnoli e PAC atacaram o “Switchblade” e isto deu oportunidade para o AEW World Champion Jon Moxley fugir com Marina Shafir para os bastidores.

Já no parque de estacionamento, os Death Riders preparavam-se para entrar no seu carro, quando um outro carro abalroou o veículo do grupo.

Os Death Riders conseguiram fugir na mesma, e foi então que Darby Allin saiu do carro que abalroou o carro dos Death Riders e começou a gritar por Jon Moxley.


O que pensas deste final caótico do Full Gear?

3 Comentários

  1. Arn3 semanas

    Patético.

  2. El Cuebro3 semanas

    Uma verdadeira confusão aí, o Jon mirado por vários, mas ainda há algo para o Darby, embora sua stable ainda mantenha certo domínio, confesso que esperava um pouco mais do combate, só que até valeu a pena.

  3. Há muito o que processar sobre esse final. Essa storyline dos Death Riders tem todos os ingredientes para engrenar, o TK precisa apenas achar o caminho certo a partir de agora. E sigo achando que o Darby será o cara que trará o título de volta para a AEW.