Cora Jade é uma das lutadoras que tem vindo a ganhar destaque no NXT 2.0, aparecendo com um skate, apesar de raramente se ver a lutadora a andar nele. Já na AEW, quem é conhecido por também andar de skate é Darby Allin.

Esta sexta-feira e através do Twitter, um fã afirmou que gostaria de ver um skateboarding match entre Darby Allin e Cora Jade, mas tudo isso deu início a uma troca de insultos entre as duas estrelas.

Darby Allin desvalorizou a hipótese desse combate, dizendo que andar de skate é algo bastante importante na sua vida e não é algo falso apenas para a sua personagem na televisão.

Cora Jade decidiu não ficar calada e publicou um tweet (entretanto já apagado) em que afirmou que ser boa pessoa, sem alegações de abuso contra si, é algo bastante importante na sua vida e não é algo que faça apenas parte da sua personagem na televisão.

Estas afirmações de Cora Jade surgem depois de Darby Allin ter sido acusado de abusos físicos e sexuais por uma lutadora independente durante o movimento #SpeakingOut de 2020.


O que pensas deste bate boca entre Darby Allin e Cora Jade?

22 Comentários

  1. Tini1 mês

    Ela acabou com ele, tem gente que pede por certas respostas…

    • Ganhou um troféu pela discussão e pela maravilha que é o NXT 2.0
      No caso o Darby é muito melhor do que um manequim frouxo

    • Tini1 mês

      Amor, Cora Jade ainda é super nova e com certeza será um grande nome na nova geração de wrestlers e só de ter a ficha limpa já diz muito sobre qual lado apoiar nisso tudo.

    • Ai, sou o teu Amor 😁 Sempre o Politicamente Correto. 🥱 Se fôssemos contar o número de jovens talentosas no Wrestling, não saíamos daqui. Tal como a Cora, que nunca ouvi falar, não saiu ainda do NXT. Paige aos 18 anos já era Divas Champion. E.. Ain, o Darby tem acusações. Plmdds, metam-se na vossa vida!!

    • Tini1 mês

      Reclamou de policiamento correto já vi que não tem argumentos.

      E ainda nos vem com fatos falsos, Paige foi divas Champion aos 21 anos.

    • Não tem argumentos porque falou politicamente correto a brincar. Hahaha 😂 Sorry, vi isso ao vivo há tanto tempo que nem me lembro. Não fui pesquisar quando fiz o comentário. 😂

  2. El Cuebro1 mês

    Ficou um clima pesado aí, mas numa outra situação se a GCW ouvisse isso de skateboard match seria interessante até, ou então já que existe parceria da AEW com a GCW, o namorado da Cora, o Blake Christian poderia defender a honra dela nessa, poderia ser um grande combate frente ao Darby!

  3. Ela deve ser perfeita!

    • joao (diferenciado)1 mês

      that’s not the point. e já agora, vejo-te a comentar em tudo anti-WWE, deves ter alguma vendeta.

    • Porque será? E não, não tenho nenhuma.

    • joao (diferenciado)1 mês

      porque será? talvez porque não tens mais nada que fazer da vida

    • Resumindo… é pq não consigo ver WWE. Desculpa. Tu também passas a vida aqui, lol. E defendes a tua querida DâbliuDâbliuI. Também queres o meu cartão de cidadão? Plmdds.

  4. Eu já vi muita gente a tentar destruir o Darby Allin de variadas formas dentro do ring, incluindo o próprio
    Mas ninguém causou tanto dano como a Cora Jade
    Bom trabalho, miúda!

  5. Kay Orton1 mês

    dêem um microfone na mão dessa garota numa rivalidade, Cora acabou com o Darby em menos de 240 caracteres 😂😂😂😂😂

  6. joao (diferenciado)1 mês

    é literalmente uma gimmick. esperem até o darby descobrir que o spider-man não lança teias ou que o thor não puxa mesmo os trovões. ele não tem o melhor passado, admitindo que pagou 3$ a um drogado para enfiar a cara numa sanita que não era descarregada há uma semana, que pagou a um homem para fazer stunts à lá Jackass quando este precisava de dinheiro para ir a tribunal e mente regularmente sobre a sua idade. depois há fanboys nestes comentários a dizer “Ela deve ser perfeita!” quando esse não é de todo o objetivo desta troca de farpas. às vezes é preciso meter o ódio de lado e olhar para as coisas imparcialmente.

  7. TFRED1 mês

    Nunca achei que viria uma resposta destas da parte da Cora..

  8. Victor Silva1 mês

    Sou fã do Darby, mas nessa ele mandou muito mal😕… Também tenho gostado do trabalho da Cora até aqui, e que bom que ela respondeu a altura

  9. Gabriel1 mês

    Eu não vi nada de errado no que o Allin disse, afinal, não seria mesmo um combate interessante, e é óbvio que essa personagem dela é nada mais nada menos que uma cópia barata, mesmo que o primeiro a fazer isso (pelo menos que eu me lembre) foi o Mark Andrews (na época Mandrews) nos tempos de Impact

  10. Eita não sabia que o Darby tinha essas polêmicas. Deixando de seguir…

  11. Matou o gajo! 😂😂

  12. Rio de Janeiro4 semanas

    Se existisse o tipo de match “promo twitter match”, já teríamos a primeira campeã