Darby Allin diz que precisa de lutar com Bryan Danielson antes deste se reformar, e que quer conquistar o AEW World Championship.

O skater é atualmente um dos AEW World Tag Team Champions, ao lado de Sting, mas este último prepara-se para se reformar e ter o seu último combate no Revolution de 3 de Março.

Bryan Danielson é outro lutador que se prepara para se reformar das competições a tempo inteiro em 2024, mas ainda não há uma data para isso acontecer.

Em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Darby Allin disse que um combate contra o “American Dragon” e a conquista do AEW World Championship são os seus próximos grandes objetivos no Wrestling.

Para ser a cara de uma empresa, acho que é preciso ser World Champion. Esse é o próximo passo lógico quando regressar do Evereste, porque o Evereste é quase como uma busca de visão, de certa forma. Vou escavar bem fundo nas montanhas e descobrir o que é que realmente se passa aqui dentro.

Para além disso, em termos de Wrestling, quero lutar com o Bryan Danielson, antes dele se reformar. E não teve nada a ver com o facto de sermos os dois do noroeste. É a sua ética de trabalho. Ele é outro homem, a sua carreira era suposto ter acabado. Voltou e está melhor do que nunca.

Portanto, essas são as minhas duas coisas que quero atingir na AEW.


O que achas destas declarações de Darby Allin? Gostarias de ver um combate entre ele e Bryan Danielson?

4 Comentários

  1. tosse5 meses

    uns têm Breakker….outros, este

  2. Tosse Reverso5 meses

    E logo se tornará, merece!