Durante o Dynamite desta quarta-feira, Darby Allin fez o seu regresso à programação da AEW e brutalizou o seu novo grande rival, Nick Wayne.

Como já tinha sido anunciado, Nick Wayne e a sua mãe foram entrevistados por Jim Ross. O jovem disse estar farto de Darby Allin receber todo o crédito pelo seu sucesso.

A sua mãe mostrou-se bastante desapontada pelas suas recentes atitudes e acabou por dar um estalo no seu filho. Bastante revoltado, Nick Wayne abandonou a entrevista com o TNT Champion Christian Cage.

Ao sair da entrevista, Nick Wayne foi surpreendido por Darby Allin. Desta forma, iniciou-se uma grande brawl entre os antigos amigos, que passou dos bastidores até à arena.

Darby Allin brutalizou Nick Wayne e partiu-lhe um dente, mas Christian Cage e Luchasaurus atacaram o rival. No final, Sting apareceu para salvar Darby Allin.

Darby Allin estava afastado da programação da AEW desde 7 de Outubro, no qual foi atacado brutalmente por Nick Wayne com um Con-chair-to.


O que achaste deste regresso de Darby Allin?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Primeiramente se essa é mesmo a mãe do Nick Wayne ela foi bem na atuação, mas essa rivalidade dele com o Darby pode ser bem interessante, senti falta do Adam Copeland ali, mas o Sting deu uma bela ajuda, imagino que possa logo vir um grande combate dos jovens por aí!