Depois de praticamente um ano afastado dos ringues devido a uma grave lesão, Darius Martin regressou à programação da AEW durante uma Tag Team Casino Royale que aconteceu no Dynamite do dia 2 de Março.

No entanto, passado pouco mais de um mês, o membro dos Top Flight voltou a desaparecer dos programas e ringues da empresa, tendo o seu último combate sido um 10-Man Tag Team Match no Dark de 14 de Abril.

Rapidamente se especulou que Darius Martin estaria novamente lesionado, e efectivamente está, mas não em resultado desse seu último combate, mas sim de um grave acidente automóvel que sofreu recentemente.

A revelação foi feita por Malakai Black em entrevista ao Universal Wrestling Podcast, que adiantou também que o ágil lutador deverá ficar afastado dos ringues durante 6 a 9 meses, podendo só regressar lá para o final do ano.

Ainda em Abril e através da sua conta de Twitter, Darius Martin mostrou aos fãs que estava lesionado no braço e pescoço, mas na altura não revelou o motivo de se encontrar nessa condição.


Achas que Darius Martin pode ter a sua carreira na AEW comprometida?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Nossa não contava com isso, realmente algo assim leva tempo para ter uma recuperação plena, desejo melhoras e boa recuperação ao Darius, que ele possa voltar quando for o tempo, que volte bem, em seus 100% e logo possa fazer mais coisas incríveis nos Top Flight junto ao Dante, infelizmente é mais um bom tempo longe do ringue, mas ele ficará bem com certeza!

  2. Jean3 semanas

    Força Ao Darius , Que fique bem logo , com fé em Deus , Ele vai se recuperar bem

  3. As melhoras e uma boa recuperação 🙏🏼

  4. Rolf3 semanas

    Que pena, que azar que o miudo têm!
    O Dante precisava dele, porque a solo ele ainda tem que melhorar muito. Mas também é bem novo e agora serve para dar boas lutas e basta.

  5. Anónimo3 semanas

    Desejo uma boa recuperação.

  6. As melhoras para ele!