Frank casino

A New Japan Pro Wrestling adicionou recentemente o NJPW Strong à sua agenda semanal, programa localizado nos Estados Unidos da América e no qual muito do seu talento tem recebido várias oportunidades, que provavelmente não teriam em shows realizados no Japão.

É o caso de Darren Young, agora conhecido por Fred Rosser, o seu nome verdadeiro, que fará a sua estreia pela New Japan Pro Wrestling já no próximo dia 4 de Setembro. O ex-lutador da WWE foi anunciado para o For Fighting Spirit Unleashed, mas ainda não foi revelado quem será o seu adversário.

Além do anúncio da estreia de Darren Young na NJPW, no mesmo tweet a promotora nipónica também confirmou os seguintes combates: KENTA vs Jeff Cobb pela oportunidade de lutar pelo IWGP US Heavyweight Championship de Jon Moxley; Flip Gordon vs Jay White; e Brody King vs Hikuleo.


Quais as tuas expectativas para a estreia de Darren Young na NJPW? Achas que o ex-lutador da WWE podia dar-bem na promotora japonesa?

10 Comentários

  1. Ele pode ser o primeiro atleta gay assumido a competir na NJPW, o que só por si é brutal

    • Edge884 semanas

      Sim , assumido realmente , porque tem me a parecer que haja lá mais do que um

    • HKingJP4 semanas

      E o Kota Ibushi e Omega

    • Anónimo4 semanas

      Existe diferença entre ser bisexual e ser apenas gay, não confundam as coisas.

    • Edge884 semanas

      Para mim não tem diferença nenhuma , são todos wrestlers e a sexualidade pouco interessa. Mas gostava que quem é podesse o ser de forma normal, assumido, mas é o mundo que temos

  2. Boa sorte para ele na NJPW,curioso para ver em que forma esta

  3. bottom4 semanas

    A forma do Darren melhorou muito no ultimo ano, vai ser incrível ver mais representatividade no NJPW, desejo tudo de bom.

  4. El Cuebro4 semanas

    Legal saber que o Darren ou melhor, Fred, está dando continuidade à sua carreira, há todo um mundo de novos caminhos além da WWE, espero que dê tudo certo para ele!

  5. throrin4 semanas

    Quer tenha muita sorte na melhor empresa de wrestling do mundo darren young

  6. Anónimo4 semanas

    Que lhe corram bem as coisas.