Muito se tem falado nas últimas semanas que Daniel Bryan se irá juntar a CM Punk na All Elite Wrestling, sendo que apesar de haver muita conversa, ainda não há nenhuma confirmação oficial de que isso vá mesmo acontecer.

Ainda assim e de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Daniel Bryan irá mesmo fazer a sua estreia na AEW e já durante o All Out deste domingo, dia 5 de Setembro.

O jornalista explicou que depois de falar com várias pessoas, estas “confirmaram” que a estreia de Daniel Bryan, que deverá voltar a usar o seu nome verdadeiro, Bryan Danielson, vai acontecer daqui a dois dias, no evento em Chicago.

Dave Meltzer ainda esclareceu que esta informação não foi confirmada de forma oficial pela empresa, pelo que se a estreia de Daniel Bryan não acontecer no All Out, foi porque os planos da AEW mudaram.


Que expectativas tens para Daniel Bryan na AEW? Contra quem o gostarias de ver a ter a sua primeira rivalidade?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que só devemos esperar mesmo, por mais que hajam muitas pistas por aí, outro dia o Dave falou uma coisa e aconteceu outra, então só temos que esperar, mas acho que a AEW é o lugar certo para o Bryan dar continuidade a sua carreira!

  2. O daniel Bryan e um otimo lutador, sabe aplicar os golpes e eu tenho um enorme respeito por ele, mas AEW nao combina muito com Daniel bryan, como ele foi derrotado por Roman Reigns, vai ter que sair do SMACDOWN, ele deveria ir pro RAW e começar a rivalidade com Bobby lashley o atual campeao da WWE

    • Bruno3 semanas

      Porque a AEW não combina com ele? Terá mais liberdade criativa, em termos de wrestling acabam as limitações impostas pela WWE, vai poder lutar na NJPW. Por isto tudo a AEW combina e muito.

  3. Asp3 semanas

    Putz, espero que dê tudo certo e que ele tome cuidado (e cuidem dele) para não se machucar mais.

  4. Anónimo3 semanas

    Se realmente for para a AEW, é uma grande contratação. E como têm parceria com a NJPW, espero que o Daniel Bryan apareça por lá como tanto ele quer.

  5. Se acontecer nesse domingo será algo épico Christian vs Omega Cm Punk Vs Darby allin e agora Daniel Bryan na AEW? mano se fosse na WWE seria um PPV digno de um SummerSlam Survivor series

  6. Que venha o Braun Strowman e o Wyatt agora hehehe tô amando a AEW

  7. Tou imaginando o Adam Cole e Daniel Bryan aparecerem na mesma noite!