Os programas televisivos da WWE irão sofrer grandes mudanças no final de 2024 e início de 2025, sobretudo onde são transmitidos.

O Raw passará a ser transmitido na Netflix a partir de Janeiro de 2025, enquanto o SmackDown sairá da FOX para rumar à USA Network, e o NXT sairá desta última e passará a ser transmitido na CW Network.

Esta quinta-feira, foi anunciado em primeira mão pela Deadline, que o NXT irá fazer a sua estreia na CW Network no dia 1 de Outubro de 2024.

É de esperar que a WWE queira fazer um grande episódio de estreia do NXT na CW Network, e de acordo com Mike Johnson do PWInsider, este deverá ter lugar numa arena normal e não no CWC em Orlando.

O último episódio do NXT na USA Network acontecerá então no dia 24 de Setembro.


Pensas que o NXT sofrerá muitas alterações quando mudar de estação televisiva?

2 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    os programas da NWA nunca mais apareceram nos sites watchwrestling e no canal de youtube deles (que antes, metiam os videos dos shows inteiros e agr, naturalmente que se deixaram disso por conta de tb estarem na CW Network), so aparecem videos de poucos minutos de lutas. Sera que vai acontecer o mesmo com o NXT a partir do momento que se estrearem por lá? Se assim for, fica complicado ver os shows..

  2. og3 semanas

    pq e q n vai tudo po mm sitio? outra parvoice os shows serem tofos separados. achei q ia tudo pa netlfix