Como sabemos, a AEW realiza apenas quatro pay-per-views por ano, completando o seu calendário anual com vários especiais do Dynamite que são construídos como grandes eventos.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que o Revolution de 2022 deverá acontecer no dia 6 de Março, no Amway Center na cidade de Orlando, Flórida. Curiosamente, esta é a arena que acolheu o ThunderDome da WWE durante largos meses.

Apesar do jornalista ter fontes bastante seguras dentro da AEW, esta informação ainda não é 100% oficial, e tanto a data como o local do primeiro pay-per-view de 2022 da empresa poderá sofrer alterações.

De referir também que o jornalista apontou que existem planos para que haja um combate entre a atual AEW Women’s World Champion Britt Baker e Thunder Rosa no início de 2022, especulando que o Revolution poderá ser o evento onde teremos esse grande combate feminino.


Que combates gostarias de ver no AEW Revolution de 2022?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Um show numa arena um pouco maior em comparação ao que a AEW normalmente usa, promete demais hein, que tenhamos um card de grandes combates!