Os próximos meses da WWE deverão ser bastante agitados, já que a companhia terá o seu Draft anual no início de Outubro, bem como a realização de dois grandes torneios.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling na sua conta do Twitter, a WWE receberá o seu Draft no dia 1 de Outubro no SmackDown, e no dia 4 de Outubro no Raw, sendo que o episódio seguinte da marca azul, a 8 de Outubro, representará o começo do King of the Ring e da primeira edição do Queen of the Ring.

Para além disso, o jornalista também adianta que ambas as finais dos torneios King of the Ring e Queen of the Ring serão realizadas na Arábia Saudita, no dia 21 de Outubro, no Crown Jewel, confirmando assim os rumores que já vêm de algumas semanas a esta parte.


Estás entusiasmado para assistir a estes eventos?

5 Comentários

  1. Best2 semanas

    O draft sim, pra ver se salvam alguns superstars (ou percam logo de vez)…

  2. El Cuebro2 semanas

    Interessante isso, para mim o Draft não importa em nada, só tira o elemento surpresa de estreias, a WWE não está pronta para algo já consolidado em outras ligas, no mais um tanto interessante saber dos torneios King e Queen, que venha algo bom, seria bom ver seus vencedores tendo chances automáticas por título!

  3. Gosto muito do King of the Ring e agora a adição do Queen of the Ring, tem tudo para ser muito bacana.

  4. Anónimo2 semanas

    O Draft devia ser feito depois da WrestleMania, mas seja como for, que seja um draft equilibrado.

  5. Espero um bom draft!