A WrestleMania 37 acontece apenas este sábado e domingo, mas a WWE já está a pensar nos pay-per-views que se seguirão ao maior evento do ano, e como tal já terá definido as datas para o Money In The Bank e Backlash.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE deverá anunciar muito em breve e de forma oficial as datas do Money In The Bank e Backlash, mas até ao momento as datas definidas são 16 de Maio e 20 de Junho, respectivamente. Ambos os eventos deverão acontecer apenas com fãs virtuais, no ThunderDome.

Isto significa que a WWE vai esperar pouco mais de um mês, mais concretamente 5 semanas, entre a WrestleMania 37 e o seu próximo pay-per-view. Para além disso, o Money In The Bank será o primeiro a acontecer no ThunderDome após a mudança deste para o Yuengling Center na University of South Florida.

Lembramos que os Money In The Bank Ladder Matches do ano passado aconteceram nos escritórios da WWE, mas este ano, com o ThunderDome instalado, é pouco provável que esse formato se repita. Já o Backlash contou com o “The Greatest Wrestling Match Ever” entre Edge e Randy Orton.


Quais as tuas expectativas para o Money In The Bank e Backlash?

15 Comentários

  1. O extreme rules entao é em julho certo?

  2. E o calendário normal portanto.

  3. É o calendário do ano passado!

  4. El Cuebro2 meses

    Acho que esse Money In The Bank poderá ser um dos mais interessantes dos últimos tempos, digo pelos nomes que poderão estar presentes, o Backlash tem sido um bom evento também em sua volta efetiva, prometem!

  5. rodolfinho2 meses

    não aguento mais esse thunderdorme puta merda

  6. Facebook Profile photo

    Nenhuma, apesar deles terem sido bons eventos nos últimos anos, nada está definido, portanto resta esperar até depois da WrestleMania 37 para ter alguma expectativa.

  7. Mateus2 meses

    Eu quero que big e e sasha ganhem o money in the bank