Dave Meltzer pede desculpa após Seth Rollins o desmentir

1 semana 8

Esta segunda e terça-feira ficaram marcadas por uma reunião da WWE com o seu roster antes do Raw, depois de todos os acontecimentos da Arábia Saudita, e pelo ataque de Seth Rollins ao jornalista Dave Meltzer. Este último acusou o lutador de ter feito um discurso durante essa reunião, algo que o mesmo usou como forma de o atacar.

Entretanto e como se isso não bastasse, já na noite desta terça-feira, tivemos mais uma troca de acusações e tweets entre o antigo WWE Universal Champion e o jornalista Dave Meltzer.

Primeiro e em entrevista ao Fightful, Seth Rollins resolveu comentar toda esta situação e desmentir que tenha feito qualquer discurso durante a reunião da WWE com o roster. O lutador descreveu o que aconteceu nessa reunião, desmentindo assim as informações divulgadas pelo jornalista. Seth Rollins disse o seguinte:

Vince e Triple H realizaram uma reunião para explicar ao roster o que aconteceu no regresso do Crown Jewel. Eles elogiaram os lutadores pela forma como se comportaram durante toda a situação e colocaram questões que forma a que qualquer um de nós pudesse expressar os seus sentimentos. Algum talento deu a sua opinião e o resultado foi positivo. Eu não disse nada. Não fiz nenhum discurso. Simples.

Mesmo com esta resposta de Seth Rollins e negação de que tenha feito qualquer discurso durante a reunião da WWE, ou dado algum tipo de conselho aos seus colegas sobre como agir nas redes sociais, o jornalista Dave Meltzer voltou a pegar no assunto durante o seu programa Wrestling Observer Radio, falando do ataque que recebeu por parte do lutador. Seth Rollins não conseguiu ficar calado e em reação a isso respondeu ao jornalista dizendo o seguinte:

Não Dave, o meu problema é que estás a espalhar completas mentiras. Eu não fiz nenhum discurso. Eu não disse nada antes, durante ou depois da reunião. Tu ou as tuas fontes estão erradas. De qualquer maneira, é uma mentira e peço-te que pares de insistir nela.

Entretanto e em resposta ao tweet de Seth Rollins, o jornalista Dave Meltzer já pediu desculpa, pois diz não querer espalhar informações falsas. Aqui fica o tweet da nova reação de Seth Rollins e resposta do jornalista.

Será que esta “feud online” entre Seth Rollins e o jornalista Dave Meltzer chegou finalmente ao fim?

8 Comentários

  1. Jonas1 semana

    Meltzer se desculpando ?? Poucos jornalistas fazem isso, a maioria se acha o dono da verdade. De qualquer forma, boa atitude do Meltzer por admitir a Fake News

  2. Só tem é de chegar ao fim, o Seth já explicou o que aconteceu o Meltzer já se desculpou tá feito, não é preciso mais barulho.

    • Showstealer1 semana

      De acordo, Brunomcc2000. Vá lá que Dave Meltzer admitiu que estava errado desta vez.

  3. Lacey the future1 semana

    Abner Fernandes Carvalho Cala a boca, vc fala muito antes do tempo

  4. Beatriz Lynch1 semana

    Que bom que ja se desculpou, pois os haters do Seth ja estavam a atacar.

    • Jonas1 semana

      Então não tem problema nenhum se ele soltar uma Fake News e Ninguém questionar ? E outra, agora não se pode questionar jornalista nenhum que já é um ataque ? Parem com essa lógica deturpada

    • Beatriz Lynch1 semana

      O que eu quis dizer é que estavam a atacar o Seth, que qualquer coisa que ele diga agora eles reclamam(tudo bem que ele falou muita porcaria ja, mas ja estão a exagerar), acho que vc entendeu errado mas ok.

  5. Anónimo1 semana

    Acho bem que tenha pedido desculpas. Porque o hate já estava a solta, já andavam a criticar o Rollins por terem falado o que falou. Se andavam a espalhar notícias falas o Rollins tinha todo o direito em reclamar. Esteve bem o Meltzer em pedir desculpas.

Comentar