Na rede social twitter Davey Richards revelou na sua mensagem de ano novo que assinou um novo contrato de wrestling. Apesar de Richards ter sido dado como certo na WWE, o Wrestling Observer está a anunciar que HHH não irá oferecer qualquer contrato à dupla Davey Richards e Eddie Edwards, por causa do tamanho de ambos os lutadores. Dave Meltzer acrescenta que o sentimento é que os recentes tryouts na WWE tem como objectivo procurar atletas grandes que possam ser cabeça-de-cartaz na Wrestlemania daquia a 5 ou 10 anos.

Ora Davey Richards anunciou há poucas semanas que estaria a rumar a Orlando. Se se confirmar que a WWE não está interessada nos seus serviços, ganha mais força a hipótese de este estar perto de se estrear na TNA.

Actualização:

Correm rumores que a razão pela qual Eddie Edwards e Davey Richards não receberam um contrato não foi apenas o seu tamanho, mas sim graças a um acidente que ocorreu durante o seu combate contra os Ascension no WWE NXT.

Durante o combate de ambos, houve um pequeno incidente onde Richards caiu de cabeça. Segundo consta, quando ambas as equipas treinaram o combate mais cedo, Viktor tinha pegado em Richards de forma diferente à forma que tinha feito nas gravações. Tal terminou com Richards a cair de cabeça.

Seguindo as ordens de Triple H, o árbitro disse-lhes para terminarem o combate, mas ao que parece, não o terminaram da forma certa. Ainda não foi confirmado se tal situação levou a que nenhum dos dois recebessem um contrato, mas é o rumor que circula dentro da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

16 Comentários

  1. Triple H, vai levar por trás.

    Que a TNA os aproveite.

    • FAlmeida_108 anos

      ahahah xD

    • Facebook Profile photo

      Não sei se o Eddie Edwards também seguirá o Davey Richards, apesar de que faria sentido que sim. No entanto, só o Davey confirmou estar de partida para uma promoção em Orlando, que não sendo o NXT só pode ser a TNA. A menos que o Sr. Meltzer esteja enganado…

      • Era mau separarem-nos agora. Seriam uma tremenda aquisição para qualquer uma das companhias em termos de divisão de Tag Team.

        Acho mais provável irem (ou apenas o Davey) para a TNA.

  2. FAlmeida_108 anos

    Que se decidam quanto ao rapaz!

  3. MicaelDuarte8 anos

    Que vão para a TNA e tenham muito sucesso. Este Triple H não vale um peido…

  4. Dolph Ziggler8 anos

    Meh, se isso for verdade, é uma pena, mas enfim, a TNA também está com uma divisão de tag-team bastante fraquinha portanto, caso ambos sigam o mesmo caminho e assinem pela TNA, vai ser uma boa adição á divisão. Que tenham toda a sorte!

  5. Facebook Profile photo

    Só para completar um dos últimos combates onde o Davey Richards se despede do público a dizer que vai deixar o circuito independente http://youtu.be/4u47JPLKNp8

  6. “Dave Meltzer acrescenta que o sentimento é que os recentes tryouts na WWE tem como objectivo procurar atletas grandes que possam ser cabeça-de-cartaz na Wrestlemania daquia a 5 ou 10 anos”.

    Desde quando é que “atletas grandes” vão ter que ser sinónimo de personagens credíveis e carismáticas, talkers brutais, wrestlers bons e tudo mais? A WWE continua com a obsessão com os Ryback’s os Big E’s e Big Shows da vida… se faltar muito atributo vai ser tudo compensado só porque há tamanho? Isto do “it factor” e do “total package” é mesmo para muito poucos… portanto o tamanho nem é aquilo que devia fazer a WWE se preocupar… enquanto o monopólio estiver controlado eles vão ficar sempre pelas suas manias estúpidas.

  7. FAlmeida_108 anos

    “quando ambas as equipas treinaram o combate mais cedo, Viktor tinha pegado em Richards de forma diferente à forma que tinha feito nas gravações. Tal terminou com Richards a cair de cabeça.”

    Em primeiro lugar se eles so nao foram contratados por causa de um simples erro no seu primeiro combate na WWE é ridículo. E depois se for mesmo por causa do incidente, eles não vão ser contratados por causa de um erro do Viktor?

    • EddyParera8 anos

      Eu vou falar um pouco sem saber, mas se leste o resto da noticia, o problema está depois quando o HHH mandou terminar o combate, e terminaram de uma forma diferente do previsto, o HHH não gosta lá muito de improvisos pois apesar de tudo, estavam sem contrato, logo, há medo de fazerem as coisas mal e lesionar alguém… Eles eram uma equipa a quem o HHH não podia acusar pois eles, só tinham de fazer o combate e podiam bazar sem consequências…

      Agora, os Ascension é que podiam intervir por eles e tentar justificar o que se passou…

      • FAlmeida_108 anos

        Nesse caso os Ascencion também deviam ter sido repreendidos…

  8. Ah, tá certo.

    Alguns do Main-Roster só fazem merda (Sim Eva Marie, Sim Sin Cara, Sim Great Khali) e continuam lá como “Superstars”

    Outros, falham num combate, “Fora, ninguém vos quer”

    SEEMS LEGIT.

    • Facebook Profile photo

      Sim a eve marie é uma figura de main event e aparece todas as semanas, e o sin cara nem foi despedido nem nada e o Khali, bem o Khali só aparece para comédia mais nada