No último ano, David Finlay tem vindo a ganhar bastante destaque na New Japan Pro Wrestling, sendo o atual líder dos Bullet Club.

Em Outubro, foi reportado que o seu irmão, Brogan Finlay, poderia estar a caminho da WWE em Janeiro, com um contrato de desenvolvimento.

Em entrevista ao Desert Island Graps, David Finlay foi questionado sobre que membro da sua família podia juntar-se aos Bullet Club, e acabou por confirmar que o irmão assinou pela WWE.

Acho que temos o meu pai [Dave Finlay] como opção, o velho sábio dos dias de hoje. Eu não gostaria de estar do lado contra ele, ainda. Temos o meu irmão mais novo [Brogan], que acabou de assinar com o NXT.

Eu provavelmente escolheria o meu pai. Vou optar pela experiência à juventude. Eu escolheria o “velhote”.

Depois disso, David Finlay foi questionado sobre se já teve conversações com a WWE, e acabou por deixar o futuro em aberto.

O meu único contacto é o meu pai, o meu único contacto precisa de ser o meu pai. Por um lado, isso nunca foi falado oficialmente, mas por outro lado, todas as vezes que vou jantar, isso é comentado. Tipo: “Poderias vir trabalhar comigo”.

Quando eu tiver realizado tudo o que preciso de realizar no Japão, talvez eu considere a opção. Mas por enquanto, eu tenho um IWGP Global Heavyweight Championship para conquistar e tornar-me mundialmente famoso.

No Wrestle Kingdom 18 de 4 de Janeiro, David Finlay irá enfrentar Jon Moxley e Will Ospreay pelo novo IWGP Global Heavyweight Championship.


Gostarias de ver David Finlay rumar à WWE?

3 Comentários

  1. Caldas2 meses

    O que o David Finlay vem fazendo na New Japan é sensacional, vem demonstrando muito trabalho como lider dos WarDogs. Espero realmente que possa atingir o seu prime no Japão e que futuramente assine pela WWE ou TNA.

    E a magia do Bullet Club hein? Não tem um lutador que não ficaria over e desse um Jump na carreira sendo o lider. David Finlay é prova viva disso, 2 anos atras algumas pessoas mal notavam a existência dele, atacou o White e se declarou lider dos BC, a carreira alavancou. Incrível.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu veria com bons olhos ter o David Finlay na WWE, claro o histórico familiar ajuda muito, mas temos que ver também o que ele se tornou na NJPW, o quanto cresceu lá, como é importante, ainda acho meio exagerado ser o líder dos BC, até porque a stable já não é a mesma de outros tempos, mas temos que considerar ele um tanto, acho que faria um barulho interessante na WWE, quem sabe no futuro possa indicar algo!