Os FTR estavam afastados da AEW desde Dezembro, mas regressaram durante o Revolution deste domingo, para confrontar e atacar os The Gunns.

Este regresso foi visto com surpresa, porque Dax Harwood fez alguns teases de que a dupla estaria a equacionar um regresso à WWE, mas os seus contratos com a AEW teriam sido renovados por um longo período.

No entanto, em conversa no seu podcast, Dax Harwood afirmou que os seus contratos terminam em Abril e que ainda não tomaram uma decisão em relação ao seu futuro: permanecer na AEW, regressar à WWE ou explorar outras opções.

Nada mudou. Recebemos uma chamada de Tony [Khan], talvez cinco dias antes do pay-per-view. Não sei, estou apenas a supor.

Ou ele ouviu um clip, este foi o podcast onde estava a manchete, eu disse que estávamos prontos para voltar, os nossos corpos recuperaram, queríamos fazer o negócio direito porque estamos contratados.

Cash e eu não estamos a tentar assaltar ninguém. Não estamos a tentar jogar o jogo, “eles estão a oferecer-nos isso, eles vão dar-nos isso”. Não é sobre isso. O dinheiro é um grande fator, mas é sobre o que vai fazer-nos felizes.

Há uma tonelada de opções. Tony Khan é em algo incrível, mudando a indústria, nos últimos três ou quatro anos, ele fez exatamente isso. O que quer que você queira dizer, ele mudou completamente a nossa indústria.

Além disso, o lutador disse também o seguinte:

Para ganho monetário, eu nunca interpretaria alguém, especialmente alguém de quem sou tão próximo quanto sou com o Tony [Khan], especialmente alguém de quem eu era próximo com Hunter, a quem devo muito ganho monetário.

A nossa escolha, agora, está estritamente na felicidade. Os prós de ficar na AEW é o ótimo horário onde posso voltar para casa e estar com minha família.

Os prós da WWE é que eles são a empresa de Wrestling número um em dinheiro do mundo. Eles podem oferecer-nos muito, mas não acho que poderíamos ter o tipo de agenda que gostaríamos.

Outro ponto positivo para a AEW é que, a menos que Tony mude de ideia em Abril, poderíamos fazer combates no circuito independente, ter um ótimo relacionamento com a New Japan, fazer Comic Cons e conhecer os nossos fãs.

Na WWE, eles estão em alta criativa agora e acho que eles poderiam manter essa criatividade alta. Eles são a promotora de Wrestling número um, uma das principais de entretenimento do mundo e têm um histórico comprovado.

[Isto] resume-se estritamente à felicidade.

No Revolution, Cash Wheeler e Dax Harwood atacaram Austin e Colten Gunn e posaram com os AEW World Tag Team Championships, pelo que devemos ter um combate entre as duas equipas muito em breve.


Achas que os FTR acabarão por sair da AEW e regressarão à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Espero muito que esse retorno dos FTR à AEW possa ser algo significativo, considerando que muita gente já os via fora da empresa, acho que sim merecem uma nova vez pelo título e claro uma nova vez como campeões, espero que a Tag Team division ganhe um novo fôlego e tenha um bom futuro!

  2. Zoro1 ano

    Vou ser sincero, isso é uma escolha única dos FTR mas sinceramente se fosse para não renovarem não iriam de certeza voltar à AEW com pouco tempo que falta para acabar os seus contratos.
    Acho até que o Dax Harwood pode ser tratado de forma diferente e num futuro ter uma carreira solo, e quem sabe ser ROH World Champion, acho que depois de eles fazerem tudo dentro das tag teams e trios poderiam tentar vencer títulos em carreiras solo, quem sabe ter uma feud entre os dois.
    Como ele refere na AEW eles podem ir para outras empresas, outros países, ter rivalidades com os melhores do mundo e conhecer pessoal fantástico no mundo de wrestling, tanto a AEW como a WWE têm prós e contras e vai depender muito da escolha deles.
    Eu apostaria fortemente nas suas continuações, mas se fossem para a WWE eu só teria de agradecer aos FTR por terem mostrado o melhor wrestling a nível de duplas na AEW!