Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) são uma das melhores equipas do mundo, algo que a dupla confirmou durante este mês de Abril, com dois grandes combates e vitórias, sobre os The Briscoes e Young Bucks.

Em entrevista ao podcast Wrestling Perspective, Dax Harwood afirmou que os FTR nunca se irão separar, tendo também afirmado que foram eles que pediram para lutar um contra o outro no próximo Dynamite.

Lutarmos um contra o outro foi ideia nossa. Tivemos de lutar para que isso acontecesse, mas essa foi uma ideia nossa. Tinha de haver uma razão e esta é a razão perfeita para o fazer. A família Hart significa muito para nós, tanto a nível pessoal como profissional.

Assim, sendo capaz de mostrar respeito por Owen Hart e toda a sua família, que melhor maneira de o fazer do que permitir que os dois maiores fãs da família Hart no mundo lutem um contra o outro?

Reformar-me-ei antes de sequer pensar em separar-nos. Podes imprimir ou tatuar o que acabei de dizer. Não quero saber. Nunca nos vamos separar.

Tony Khan gostou da ideia de lutarmos, mas ficou preocupado a tentar perceber como isso faria sentido. Ficámos a chateá-lo, até que finalmente, ele concordou e disse que tinha uma ideia para que tudo funcione.

Foi então que nos disse que o combate iria acontecer no Dynamite que vai acontecer em Filadélfia.


Que expectativas tens para o combate entre Dax Harwood e Cash Wheeler?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Dax vs Cash tem tudo para ser uma grande luta, os FTR são das melhores duplas que há no mundo hoje em dia e seria realmente estranho vê-los separados, espero mesmo que continuem fazendo muito barulho juntos porque está ótimo assim, eu acho que só os vi separados no NXT e mesmo assim não foi muito tempo!

  2. Anónimo2 meses

    Acho que vão fazer um ótimo combate.

  3. Nunca digas nunca Dax!
    O combate poderá ser muito interessante pois eles têm química no ringue!

  4. Vai ser um grande combate!

  5. Ora aí está um combate que um amante de wrestling não pode perder!
    Marquem na agenda porque este promete.